Keffieh: Lenços Palestinos

Os originalmente conhecidos keffieh ou os lenços palestinos ficaram famosos principalmente na cabeça de Yasser Arafat e depois no pescoços de artistas de Hollywood como Johnny Depp.

Os keffieh entraram no guarda roupa masculino e vão ficar, mas saber como usá-los é o diferencial. Abaixo exemplos mais jogados no pescoço, como um agregador da roupa, pode ser usado com camisetas, jaquetas, malhas e blazers.

As cores estão mais pastéis (pois esse acessório não pode aparecer mais que você), nos tons de cinza ao azul.

Quando o conjunto do vestuário for o contrário, tons sóbrios, você pode usar um tom mais forte e tecidos manchados, amassados e com estampa – o xadrez é o mais recomendado!

Agora deixe de lado o estilo Jacques Léclair na novela “Ti Ti Ti” apenas para o personagem, lencinho com nozinho no pescocinho não é legal.

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1516

12 comentários em “Keffieh: Lenços Palestinos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos