Homens só usam 13% do guarda-roupa, segundo estudo

guarda-roupa-masculino

Já reparou que muitas vezes, apesar de ter um armário cheio de roupas e calçados, na correria você acaba sempre usando a mesma combinação? Acredite, isso é normal!

Segundo um estudo britânico, encomendado por um site de consultoria de estilo, os homens tendem a usar apenas 13% de todo o seu guarda-roupa!

O estudo foi realizado com mais de mil adultos britânicos e constatou que os homens gastam anualmente mais do que as mulheres em novas peças (roupas, calçados e acessórios), porém acabam deixando de usar a maioria dessas aquisições.

calcado-armario

Um fator que leva a isso é a compra por impulso, que muitas vezes é muito grande na maioria dos homens que saem para comprar, e a falta de confiança para criar novos looks. Geralmente os homens acabam optando pelas combinações que já estão acostumados, principalmente quando têm pouco tempo para se arrumar.

E você, tem usado quantos % do seu guarda-roupas?

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2672

3 comentários em “Homens só usam 13% do guarda-roupa, segundo estudo

  1. Isso é verdade. Já parei para olhar e arrumar meu guarda roupa e descobri que não uso ele por completo. O problema maior é comprar e não usar e depois não doar as peças que não usamos porque são novas e ainda não foram usadas nenhuma vez. Isso faz com que vai se acumulando as peças no guarda roupa até não sobrar mais espaço no guarda roupa e vamos continuar usando as mesmas peças de sempre.

    Blog: Um Container

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
5 Dicas Para Parecer Mais Velho Gel, Cera, Pomada, Spray: Qual usar? As tribos e estilos do TikTok A importância de ter um ícone de inspiração! Como controlar a caspa