Homem é deportado da Arábia Saudita por ser muito bonito

Omar Borkan al-Gala foi identificado, de acordo com o site Asian Town, como um dos três cidadãos dos Emirados Árabes deportados, na semana passada, de um festival cultural em Riad (Arábia Saudita) por serem considerados “muito bonitos”.

Os três árabes foram expulsos do evento pela polícia religiosa saudita e imediatamente mandados de volta para Dubai. O órgão fiscalizador do evento temia que os estrangeiros roubassem a cena e monopolizassem a atenção das mulheres presentes.

Omar se diz no Facebook ator, fotógrafo de moda e poeta.

Ser bonito demais pode ser perigoso na Arábia Saudita!

Fonte: Page Not Found.

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2943

23 comentários em “Homem é deportado da Arábia Saudita por ser muito bonito

    1. Faltou foi interpretação de texto da sua parte, moça. Ali tá falando que eles foram deportados DA Arábia Saudita PARA Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Easy 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados