Homem de meia-calça?

As mulheres sempre adotaram as peças masculinas para complementar um look, como: blazer, gravata, suspensório, sapato oxford, etc. Será que o homem também poderia adotar uma peça ou outra feminina, como por exemplo, a meia-calça?

Uns dizem ser tendência, outros fetiche, outros repugnam até a morte.

Em desfiles de moda e entre alguns fashionistas é bem comum o uso delas, com bermudas, calças dobradas e até escondidas mesmo.

A verdade é que se não houvesse o pré-conceito, seria uma peça a mais para criarmos looks diferentes e até para ajudar a esquentar a perna em dias de frio, não?

E aí, o que você acha? Você usaria?

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2673

29 comentários em “Homem de meia-calça?

  1. Bom, não sei meia calça, mas no tempo que morei no Japão, e no UK, era muito comum usar aquelas ‘long john’ por baixo da calça, esquentavam que era uma beleza, aqui no Brasil só encontrei na Hering pra comprar, mas ainda, acho as da hering um tanto ‘finas’ demais

  2. Achei interessante. Até usaria em certas ocasiões, mas com certeza, o preconceito reduziria muito o uso delas por homens. Principalmente os homens com idade entre 30 e 40 anos.

  3. Usaria muito!! Eu tenho as pernas muito brancas e por isso eu nem ouso a usar bermudas e etc… Estas meias seriam uma salvação!! Adorei aquelas com estampas Jacar, xadrez ou listras! … Adoraria que esta moda pegasse!

    1. Moisés ja experimentou auto bronzeadores, ou tbm tem uma especie de maquiagem pras pernas q é bem legal, so nao pode suar muito feito christina aguilera no funeral da Etta James!

  4. Acho que não. Gosto de roupas praticas, fáceis de colocar e tirar.
    Não me parecem confortáveis, deve fazer muito calor. Mas são bonitas.

    Eu usaria apenas como meiões.

  5. estranhei bastante, mais acho q é só uma questão de costume, e entre a Idade Média e o Renascimento eu até acha bem legal quando via no meu livro de história, bem estiloso!

  6. Creio que deve ter importada no mercado livre pra vender. Eu usaaria, em algumas situações como interpretar personagens de época medieval já usei. São muito confortáveis, mas para serem conservadas requerem um pouco de cuidado. Como ainda não tem a masculina no país,pode-se usar as femininas( opacas ou não) por baixo das calças para esquentar as pernas , mas com uma convensional por cima nocaso de a calça subir e ninguém perceber, afinal ninguém tem a necessidade de saber do uso da mesma.

  7. Usaria fácil, de qualquer modo, romper a barreira de sexos e usar o que quiser é algo que as mulheres já conseguiram faz tempo e que os homens devem correr atrás para fazer o mesmo. Não há roupa que defina orientação sexual. Já havia visto fotos delas, achei muito digno, mas não curti tanto as transparentes.

  8. sou masculino e moro no sul do brasil e no verão nao ligo muito mas no inverno me da uma tessão de colocar uma meia calça por baixo da calça para esuqentar no inverno, pois vamos e viemos calça Jeans que uso com mais frequencia não esquenta nada e uma meia calça iria bem numa situação dessas

  9. Eu uso principalmente no frio entro na loja compro normalmente como se fosse qualquer peça de roupa normal, além de bonitas me esquenta as minhas pernas ficam bonitas e também me excitam sim! Comprei finas grossa sem problemas o importante é se esquecer e se sentir bem sem preconceitos pois não vejo como boiolises

  10. Eu me amarro usa-lás, gosto muito de usar elas com calça de moleton, lógico no inverno, as trasnparentes de 20 denier ficam super confortáveis e gostosas de usar, recomendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Coisas “Femininas” Que Os Homens Estão Usando 5 Dicas Para Parecer Mais Velho Gel, Cera, Pomada, Spray: Qual usar? As tribos e estilos do TikTok A importância de ter um ícone de inspiração!