Fotógrafo viaja mostrando como é a cultura de barbearia ao redor do mundo

barbear-sidney

O fotógrafo Miguel Gutierrez resolveu unir sua paixão por viagem, barbearia e fotografia e criou um projeto chamado “Nomad Barber”. O objetivo dessa série, que conta com vídeos no YouTube e fotos no instagram, é mostrar como é a cultura de barbearia ao redor do mundo.

barbershop

Tudo começou em 2013 quando, antes de abrir sua própria barbearia, ele resolveu visitar alguns países para conhecer um pouco do universo da barbearia. E depois de conhecer várias barbearias e se deparar com diferentes costumes locais, ele teve a ideia de criar uma websérie para mostrar essas peculiaridades para outras pessoas que também se interessam pelo assunto.

Confira algumas fotos já publicadas no projeto:

nomad-barber-2

nomad-barber-8

nomad-barber-5

nomad-barber-

nomad-barber-7

nomad-barber-1

nomad-barber-3

nomad-barber-4

Se você curte o assunto, vale a pena acompanhar a série!

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2688

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos