Fashion Rio Verão 2011: Redley

Redley

A Simplicidade foi o tema do desfile, nailón é utilizado pela marca com principal tecido tecnológico em casacos, shorts, calças, regatas, coletes, capas de chuva e em aplicações no tricô, a cartela de cores traz desde do rosa chiclete, ao cinza, passando pelo nude, amarelos, brancos em estampas geométricas, irregulares, recortes, e ainda o toque esportivo que a marca traz com maestria para o guarda-roupa masculino.

R1

Redley

Redley

Redley

Redley

Redley

Redley

Redley

Redley

Redley

Redley

Redley

Take a Look: os acessórios, tal como bolsas e mochilas e os tênis que podem ser considerados a novidade e um sucesso da Redley no masculino dessa edição.

Redley

Redley

Line-Up Completo.

Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.
Post criado 394

8 comentários em “Fashion Rio Verão 2011: Redley

  1. Moda e mercado de trabalho geram palestra gratuita na Unigranrio/Caxias

    A Unigranrio entra na passarela para anunciar sua primeira palestra gratuita de 2011, dia 17, às 18h, voltada a estudantes, designs, produtores, vitrinistas, decoradores, fotógrafos, consultores, e àqueles que respiram moda 24 horas por dia. Local: Tribunal do Júri da Unigranrio, Rua Prof. José de Souza Herdy, 1.160, bairro 25 de Agosto, Duque de Caxias (RJ). Entrada franca.

    Debate entre bambas da Moda sintetiza novas tendências – A coordenadora do curso superior Design e Produção de Moda/Unigranrio, Rita Quintanilha (mestre em Moda/Senac São Paulo), avisa que esse encontro servirá para debater sobre “A orientação para o mercado de trabalho”. Rita atua há mais de 20 anos no âmbito acadêmico da moda.

    O painel constará de três temas e três palestrantes: O primeiro tema, Moulage, será conduzido por Carolina Umbelino, professora do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). O segundo tema, Produção de Moda, contará com Alexandre Nunes, professor, consultor, estilista e responsável por diversos trabalhos no mercado de moda. Já Consumo de Moda será apresentado por Evelyn Bonorino, professora de Marketing, Produção, Pesquisa e Consultoria de Moda. Ela é coautora de “46 livros de Moda” e diretora de projetos da Modalogia. Os interessados nessa conferência podem se inscrever através do [email protected] ou no local do evento, nesse dia. A mediadora será Rita Quintanilha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos