E aí, do que as mulheres gostam?

Não sei se todos estão lembrados, mas fizemos um post colaborativo sobre: “Do que as mulheres gostam?”. E recebemos várias participações de mulheres de todo o Brasil.

Como prometido, aqui está uma síntese das principais respostas, que podem ajudar nós homens a entendermos – pelo menos um pouco – do que as mulheres gostam.

Fernanda:

“Olha, pode parecer clichê, mas realmente beleza não é tudo em um homem, são necessários caráter e inteligência, afinal inteligência é afrodisíaco.
É muito provável que várias mulheres vejam na beleza o primeiro contato, mais se não houver conteúdo, pode apostar que não passará disso.”

Luana Hazine:

“Homem precisa ser inteligente. Só a inteligencia basta para todas as outras qualidades, pois, se ele é inteligente, ele sabe como tratar bem uma mulher, como perceber o que ela gosta, como surpeendê-la. That’s all.”

Nati Boaventura:

“Homem tem que gostar dele mesmo (e não sei de onde eles tiram que o contrário seja uma característica exclusivamente feminina). Tem que ter um timer, pra saber a hora de chegar e a de ir embora. Tem que saber olhar, porque eles são facilmente desvendáveis assim. Tem que ter um cheiro bom (e eu não estou me referindo a perfumes). Homem tem que saber falar e saber calar – saber o que falar. Tem que enxergar além e querer alcançar esse além. Tem que me respeitar e, não só dividir o mundo dele comigo, mas ter interesse em conhecer o meu.”

Resumindo, o homem perfeito deve ser: autoconfiante, inteligente, carinhoso, saber ouvir e também falar, ter sempre um sorriso no rosto (ser bem-humorado) e respeitá-las acima de tudo.

Agora é a vez de vocês: “Do que os homens gostam?”

Moda para Homens

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

Como aplicar protetor solar corretamente

Um produto que não é negociável dentro da rotina skincare é o protetor solar. Sua…

% dias atrás

Melhor perfume masculino do mundo

Definir qual é o melhor perfume masculino do mundo é uma tarefa desafiadora, pois o…

% dias atrás

5 Atributos masculinos que as mulheres adoram

Se você é um homem que está interessado em conquistar o coração de uma mulher,…

% dias atrás

Protetor Solar Capilar: Por que você deveria usar

Já sabemos que o sol não é o maior amigo da nossa pele e, muitas…

% dias atrás

7 Perfumes Masculinos Para Academia

Se você é um homem que frequenta a academia regularmente e está procurando um perfume…

% dias atrás

Os 5 perfumes importados masculinos mais procurados

Helloo galereee, hoje vamos tratar daquele assunto que é paixão nacional: perfumes importados masculinos. Vamos…

% dias atrás