De dentro do bolso

A moda que vem de dentro do bolso da gente, as carteiras são acessórios indispensáveis a qualquer ser humano. Esse objeto carrega, mais que valores, carregam desde lembranças (muitas pessoas carregam fotos, santos, guias, trevos e por ai vai) até nossos documentos e preservativos (como dizem, o homem prevenido vale por 2). Mas além de carregar um bom cartão de credito, por que não carregar estilo?

As cores invadem a estação e são tendência forte para o verão, vai falar que um azul royal, ou verde limão não enchem os olhos? Por isso marcas como a Nike investiram nas cores cítricas e texturas no couro.

As marcas de surf , aproveitam a onda e investem além das cores, em estampas bem humoradas e grafismos para o acessório.

Colocamos nossa personalidade em cada detalhe e com carteiras não poderia ser diferente, principalmente para o acessório que é o mais reparado no guarda roupa masculino!

Post criado 42

19 comentários em “De dentro do bolso

  1. Bom post!

    Isto me lembrou que vocês poderiam falar mais de outros acessórios que homens adoram.

    Como relógio (principalmente), cordões, pulseiras, sandálias de couro…

    To cansado de só ver aqui sapato, chapéu e lenço! Que são acessórios destinados a um público mais, digamos, homosexual (sem nenhum preconceito, apenas para fins de generalização).

  2. Eu AMO carteiras, muita gente acha bobeira por ficar dentro do bolso e tudo mais, porém eu adoro usar modelos diferenciados.

    Como o Felipe disse vocês poderiam dar dicas de sites para comprar coisas relativas aos posts.
    E concordo com o Alam, poderiam rolar mais posts sobre acessórios.

  3. Nossa, suuper bacana as carteiras. Tava demorando pra virem as carteiras coloridas né ? Tem óculos colorido, relógio colorido, jeans colorido; por que não as carteiras haha ? Concerteza eu compraria uma verde.

  4. Eu particularmente não usaria essas carteiras chamativas.
    Primeiro por não ter gostado dessas cores. E segunda, pelo fato de estar cheio de “meliantes” nas ruas de olho onde guardamos nossos valores, com uma carteira “discreta” dessa, não seria nada legal.

  5. Vans é old school mas nunca sai da moda! Os dois modelos são firmeza, já que a galera em peso gostou, tem uma loja da Vans aqui em Sampa de fácil acesso e quase ninguém conhece: Rua Augusta, 2.716, Jardins (ao lado da Galeria OuroFino)…..tem de tudo lá, de simples “Eras” (famoso pela Redley no Brasil) a mochilas, bermas, camisetas (camisões) e tudo que um bom homem que curte estilo street e skate curte! Fica a dica (só não sei se eles vendem online)!

  6. De verdade, o problema não é que pareça muito gay ou muito hétero, porque isso é mais estereotípico e se refere mais a gostos. O problema é que sem esse corpo, é impossível usar essas roupas. Será que algum dia vão se tocar que a maioria dos homens não tem o corpo fino igual a estes aí?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Coisas que são CRINGE segundo a Geração Z OS MELHORES BARBEADORES ELÉTRICOS COMO USAR BOINA MASCULINA COMO USAR CALÇA DE ALFAIATARIA MELZINHO DO AMOR: A VERDADE!