Crocs, usar ou não?

crocs

Todos devem conhecer os famosos Crocs. Eles foram criados com a idéia de ser um calçado ideal para os velejadores, devido ao seu solado antiderrapante que não marcava o deck do barco e seus furos que permitem que a água passe facilmente pelos pés.

Na moda eles foram aderidos como uma opção ao sapato e pode ser combinado com qualquer tipo de roupa, desde a do dia-a-dia e até mesmo no social (sim, tem gente que usa).

Só não é muito recomendado para usar em um dia de muito sol, né? rs

Mas há quem diga que os Crocs são horríveis e não devem ser usados NUNCA. E como gosto se discute sim. Gostaria de saber o que vocês acham: “Usar ou não usar?”

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2745


74 comentários em “Crocs, usar ou não?

  1. Bom, na verdade não tem nem o quê discutir… as CROCS já ganharam o mundo, e quem não usa, nada contra, mas está meio por fora… hehe! Uso já faz mais de um ano… me apaixonei principalmente por ser um calçado totalmente diferente, que na época, não era muito usado… (eu e minha mania de querer ser diferente)! Depois de comprar o meu primeiro par (Preto, pois não era muito chamativo), me encantei pelo conforto e tudo mais, comprando logo em seguida o meu par na cor Gelo, não parei mais de usar… e logo ganhei um par branco de um modelo lindíssimo de um amigo dos EUA! Uso diariamente, com todo tipo de roupa…! = D

  2. SIIIM! DEPENDENDO da ocasião!
    Cury, vc só colocou foto zoada! hahaaha o croqui tem seu estilo se souberem usá-lo, e é difícilimo acertar!

    mas dizem q é bem confortável! justo, vai?!

  3. Eu uso crocs desde 2007!
    Acho super casual, uso sempre que posso, é confortável e acho super fashion e moderno.
    Tenho un pares de cores diferentes e uso pra ir na padaria ou a uma festa.
    Tem quem diga que é horrivel e etc… mas é um must!
    recomendo.

  4. Eu gosto , acho que gosto não se discute é bom pro verão , para o calor que faz na nossa terra de tupiniquim , para ir num clube ou numa praia , para informalidades em geral gosto da cor areia acho que imita a moda nude das mulheres, com shorts fica ótimo , uso e gosto.!

  5. Bom, me disseram que é superconfortável, eu não tenho nenhum.
    Mas acho que dá pra usar sim, mas acho que só mesmo com bermuda e camiseta.

  6. Gente sejamos razoáveis

    Não combina!!! Realmente não tem nada haver com nenhuma roupa…é um calçado totalmente desrregular

    Quem tem…usa por conta e risco. Mas saibam!!! NUNCA SERÁ Fashion.

    Até Glória kalil acha eles pavorosos!

    Quem mais usa os croc são os
    pseudo-estilosos.

    E basta vcs repararem nos exemplos das imagens acima
    pra vê se a ficha caí.

    hehe

  7. Antes de tudo devo avisar que trabalhei na CROCS.

    Acredito no produto, pois seu diferencial é o conforto. Pessoas buscam qualidade de vida e este produto vem de encontro a esta ideia.

    Basicamente quem vende Crocs identifica que os consumidores são fieis ao produto por conta do conforto.

    Não vou negar a importância da imagem em nossa sociedade e a polêmica do estilo do produto.

    No Brasil em termos de venda, pode-se dizer que o produto ainda tem muito a crescer.

  8. Eu ganhei um mas ate hj nao usei, sei la sao super feios mas tb sao super confortaveis…
    um dia que eu estiver bem inspirado…capaz q eu use, enquanto isso vou deixar ele guardado.

  9. oooolha, eu particularmente tbm não gosto, mas acho que vale pelo conforto, eu não uso crocs, mas uso aquelas sandálias franciscanas que tbm não são lá muito bonitas, mas são ultra confortáveis.

  10. NÃO! never! jamais! Aqui na minha cidade só a fubazada da vila usa isso, se ve elas com aquelas croc’as rosas encardidas, sujas de barro, outras cores idem(branco, azul, roxa, verde) e o pior de tudo, são tds falsificadas, aquela coisa horrivel, malfeita, gigante, que parece uma costela de boi.

  11. Acho que depende de cada um, eu uso sim… são ótimas,mas ok são pavorosas mesmo,fazer o que? mas não tem nada melhor,parece que você ta andando nas nuvens.

  12. Todo mundo compra sobre a premissa: é confortável demais, mas feinho. Vou comprar SÓ pra usar em casa, mas daí vc se acostuma e começa a usar em lugares públicos e tal.
    É feio? É, mas eu uso mesmo assim, gosto de uma maneira diferente, mais pelo conforto. E dependendo da roupa e ocasião, muito melhor q uma havaianas, por exemplo, pra ir ao shopping, bermuda, camiseta e havaianas, vejo bastante gente assim no verão, pra poder ir assim tem que ter no minimo estilo, e não ir todo maloqueiro, trem que ta arrumado, mas eu particularmente, se for pra usar bermuda e camiseta pra ir aoi shopping prefiro jogar um crocs q cai melhor.

  13. acho que é que nem fusca… uns amam, outros odeiam… comprei a minha primeira crocs em 2007 por que ia para os lençois maranhenses e tinha que andar na areia. fez o maior sucesso!!! todo mundo vinha me perguntar onde comprava e tal… dei uma p meu marido que nao tira do pé… às vezes eu falo pra ele variar no sapato, mas ele adora. eu acho feia aquela sandalia que as mulheres usam que tem uma bolota entre o dedão e o segundo dedo, mas é febre. então, é assim uns amam, outros odeiam. eu amo meu fusquinha, er quer dizer, meu crocs…

  14. Eu não usaria, pq não gosto dele e pq acho que mesmo se eu gostasse não combinaria comigo.

    Mas já vi cair bem em algumas pessoas, então… depende muuuito.

  15. Não né! Prefiro uma Havaianas ,que também são muito confortável, a essa coisa chulezenta! Nunca usei, mas essa coisa deve grudar um fedor que meu… sem condições!

  16. Eu acho que deve ser usado sim! Acho que é uma boa dica para homens modernos, jovens. Na minha opnião não se deve usar com esses estilos de roupas mostrados no começo do poste, acho que é uma questão de estilo e gosto. crocs fica bacana com uma bermuda ou uma calça jeans dobrada, uma t-shirt, um boné ou um chapéu fedora, relógio(acessórios)… um look bem casual, para ir em um shopping, sair em um dia a tarde. Não se deve usar com ternos, roupas mais elegantes, da um visual de homem bagunçado.Agora, é uma questão de estilo, você tem que ter estilo para usar.

  17. Some time before, I did need to buy a building for my business but I didn’t have enough cash and couldn’t purchase anything. Thank goodness my friend adviced to try to get the home loans from trustworthy bank. Hence, I acted so and was happy with my small business loan.

  18. eu uso e meu marido também, usem e depois avaliem pois de inicio achamos estranha , mas depois não queremos tirar do pé, a minha é rosa a dele pretinha, na praia , piscina, são demais. bjs

  19. Caros,

    Vale ressaltar que o diferencial da Crocs é o material que ela é feita !!

    Recomendo uma visita ao site da Crocs: http://www.crocs.com.br para conhecer outros modelos masculinos que são mais “sérios” (Dekun e Santa Cruz).

    Para os Chefs de cozinha tem também a Bistro que é toda fechada…um luxo!

    Beijocas

  20. surgiram comentarios que essas sandalinhas estão com os seus dias contandos,porem empresas Brasileiras lancaram outros modelos bem parecidos com eles. eu por exemplo,uso um da marca MELEVA.são ate mais confortaveis,bem mais leve e saem com um preço at disse:

    surgiram comentarios que essas sandalinhas estão com os seus dias contandos,porem empresas Brasileiras lancaram outros modelos bem parecidos com eles. eu por exemplo,uso um da marca MELEVA.são ate mais confortaveis,bem mais leve e saem com um preço até mais em conta se comparando com a crosc Só sei de uma coisa,ganhei uma da minha e adorei!ela é bem confortavel e saio com ela pra qualquer lugar.o importante é se sentir bem e confortavel.

  21. Acho a Crocs super legal, e dependendo da combinação fica show!
    As pessoas generalizam demais. A sandália é legal, é confortável, é só saber usar!

  22. bacana!!!
    tenho um preto e curto muito sair com eles.
    vi muito cara usando no fim de ano, 2009/2010 em ubatuba e de toda cor, fiquei muito afim e comprei um pela net depois que voltei e uso direto e faço sucesso em minha cidade!!!
    mta gente olha e sei que morrendo de inveja! rsrsrsrs!

  23. Eu não entendo o mórbido interesse das pessoas ditarem o que pode ou não ser usado,cada um tem que tomar conta da sua própria vida e usar aquilo que se faz sentir bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Perfumes mais vendidos do mundo O Jeans ideal para cada tipo de corpo Mulheres julgam homens pelos calçados Celebridades que arrumaram seus dentes O que significa a sigla LGBTQIA+