Coturnos masculinos

coturno_cano_alto_3

Sabemos que muitos homens gostariam de usar mais botas e coturnos mas nem sempre acertam na combinação. Observando o que a temporada de moda nos mostrou podemos sugerir alguns looks e modelos de botas e coturnos que todos podem usar.

Vimos algumas peças como pulôveres, casacos militares, calças com um corte mais sequinho e também as mais largas e camisas clássicas que são essenciais no guarda roupa para a temporada de inverno 2010. As inspirações para o próximo inverno vêm da geração ska e punk de Londres continuando o que começou na temporada anterior se fortalecendo nessa. Acessórios como suspensórios e as queridas botas estilo coturno remetem a essa influência. Podemos usar blazeres curtos, casacos de equitação e cardigãs numa composição contando uma historia sem fugir do contexto. Os homens mais magros podem utilizar peças com uma silhueta mais acinturada com calças mais largas, no estilo dos anos 40.

coturno_cano_alto_1
Coturno da burberry com cano alto e mais largo.
coturno_cano_alto_2
Desfile D&G inverno 2010/11, coturnos mais justos estilo militar.
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1516

16 comentários em “Coturnos masculinos

  1. Eu prefiro o justo, fica muito bom com calça mais justa. Mas eu queria saber se coturno (sem ser aqueles muito gothic ou metall) ficam bons com calças mais largas tambem, e se deve-se usar com a calça tampando o cano ou não? Se alguem do site puder me responder eu agradeceria.

  2. Olá!

    Alguém de vocês sabem onde posso encontrar alguma loja ou loja online que vende corturnos? Sem ser esses hard rock e milatar.

    Abraços, Bruno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos