Agora até quem não segue a moda está na moda. E esse estilo ainda tem um nome: Normcore. Quem levantou essa “bola” foi a coluna de moda do “New York Times”, que relembrou uma pesquisa apresentada há algum tempo por uma empresa de tendências chamada K-Hole.
O jornal ainda criou uma Calçada da Fama Normcore, elegendo os principais ícones do estilo: Steve Jobs, Barack Obama e Jerry Seinfeld.
Os 3 são exemplos de personalidades que não são tão ligados em moda, mas conseguiram criar o seu próprio estilo. O próprio Steve Jobs já apareceu por aqui como um exemplo de evolução de estilo #fail, lembra? rs
Como saber se você é Normcore?
Se você cria o seu próprio estilo prezando, por exemplo, o conforto; Se você escolhe suas roupas sem se preocupar com o que as revistas, sites e blogs de moda dizem que é tendência; Se você está pouco se lixando para o nome dos estilistas das marcas; Se você não se veste para se destacar na rua… Você é Normcore.
Eu acho que se as pessoas fossem um pouco mais “normcore”, seriam definitivamente mais felizes, pois essa “moda” de hoje anda “estragando” a maioria das pessoas.
Eu acho que se as pessoas fossem um pouco mais “normcore”, seriam definitivamente mais felizes [2]
E também mais bem sucedidas.
Bem melhor do que toda essa “moda” propagada por blogs e afins. Mais referencial e às vezes autêntica.