Conheça a tendência “Normcore”, pessoas que não seguem a moda.

Steve Jobs

Agora até quem não segue a moda está na moda. E esse estilo ainda tem um nome: Normcore. Quem levantou essa “bola” foi a coluna de moda do “New York Times”, que relembrou uma pesquisa apresentada há algum tempo por uma empresa de tendências chamada K-Hole.

O jornal ainda criou uma Calçada da Fama Normcore, elegendo os principais ícones do estilo: Steve Jobs, Barack Obama e Jerry Seinfeld.

Os 3 são exemplos de personalidades que não são tão ligados em moda, mas conseguiram criar o seu próprio estilo. O próprio Steve Jobs já apareceu por aqui como um exemplo de evolução de estilo #fail, lembra? rs

Como saber se você é Normcore?

Se você cria o seu próprio estilo prezando, por exemplo, o conforto; Se você escolhe suas roupas sem se preocupar com o que as revistas, sites e blogs de moda dizem que é tendência; Se você está pouco se lixando para o nome dos estilistas das marcas; Se você não se veste para se destacar na rua… Você é Normcore.

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2750


7 comentários em “Conheça a tendência “Normcore”, pessoas que não seguem a moda.

  1. Eu acho que se as pessoas fossem um pouco mais “normcore”, seriam definitivamente mais felizes, pois essa “moda” de hoje anda “estragando” a maioria das pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Os 6 estilos da moda masculina Descubra os perfumes das celebridades Como deixar seu rosto mais bonito Manchester City lança cachecol inteligente MTV Miaw 2022: Looks dos Famosos