Você já imaginou como seriam os anúncios de cuecas com homens com corpos normais no lugar daqueles modelos completamente sarados?
O The Sun não só imaginou como fez. Munidos apenas de cueca, os rapazes -normais- escolhidos foram clicados fazendo poses parecidas com as de campanhas de marcas conhecidas, como Dolce & Gabanna, Calvin Klein, Armani, dentre outras.
A publicação propõe uma reflexão sobre o bonito, e a necessidade das marcas em seguirem padrões de beleza bem definidos na hora de escolher seu garoto propaganda.
Já está na hora da moda quebrar esses tabus, concorda?
Como assim os modelos não são homena normais? Por um acaso ele são extraterrestres? Acredito que não!
O termo normal nunca deve se usar assim atoa, como visto no título e texto. Vocês erraram em chamá-los de anormais, quando ao certo é comuns.
Por favor, considerem essa dica, pois todos nós somos normais, mas diferentes uns dos outros.
Abraços,
Álvaro S.
Cara, relaxa. O “normais”, só foi um termo genérico usado para designar caras que são mais comuns de se encontrarem no dia-a-dia. Afinal, os modelos, atores, jogares e afins moldaram seus corpos e trabalharam pesado em cima dele, não que haja nada de errado em ser assim, mas você há de convir que quando andamos pela rua é mais fácil encontrar os caras do tipo comum do que esses super modelos mega sarados né.
Não discordo da tua opinião, apenas acho que você foi meio radical!
😉
Acho que não foram felizes em usar o termo normal> Deveria ser comum. Minha opinião.
ah , e na real mesmo? Deu na mesma, não tem um negro, não tem um caboclo, não tem gordo, só tem esse urso gostoso aí, que nem é gordo. Se o objetivo foi mostrar as mesmas “peças” publicitárias com homens comuns, nem chegaram perto, deu no mesmo! :p
Mimimi brabo
Olá,
Interessante matéria e através destas imagens, percebo que além do marketing em vendas, surge outra questão: qual é o corpo ideal no contexto social? Devido a cultura de massa em que se prega o corpo sarado, trabalhado via academia e anabolizantes – esquece-se que o corpo além de ser diversificado nossa cultura, temos uma grandiosidade de corpos, que são interessantes, maravilhosos. Eu me candidato a ser modelo da grife.!
Roberto Santos
Olha, prefiro o real, o acessivel, e vendo as imagens a esquerda do video, confesso: são muito mais masculinas, muito mais sensuais, muuuuuito mais excitantes…. é algo que está ao seu lado, algo palpavel, algo SEU [do seu marido, seu namorado, seu amante], e as peças intimas só enobrecem a sua ‘posse’…. cheiro e pegada de homem não se vende com propaganda….
AI CARA!!!!!!!
Achei os “normais” muito próximos dos padrões globais de beleza. não tem um panceps de chope decente!! Senti falta de um gordinho rsrs
Por favor, me senti seduzida principalmente com o mais clarinho e sua ‘barriguinha’, HAHA! Sensacional, apoio comerciais assim!