WTF, chapinha na barba. Será real isso? É real sim, principalmente lá na gringa. Para o Mundo que quero descer, não faltava mais nada! O que mais vão inventar?
Pode até soar estranho de imediato, mas se você parar para pensar, não tem nada de estranho. Para os homens. Produtos específicos para pele masculina, cirurgias plásticas e produtos para cabelo masculino… Para a barba. Xampus, condicionadores, balms… A gente assumiu a vaidade mesmo e ninguém se declarou Narciso por aqui. É apenas a metrossexualidade cada vez mais tomando conta do universo masculino.
As múmias do Egito saíram das Pirâmides? Não. Então, por que esse espanto todo com chapinha?
Aposto que antes de ler esse texto (assim como eu) você seria resistente ao uso. Mas meu, na boa, eu lhe garanto que o resultado é outro. A chapinha para barba (febre na terra do Tio Sam) dá outro aspecto a sua barba. Olhem as imagens após o uso, elas falam por si só.
Não preciso nem discorrer muito sobre o assunto. Para quem tem barba mais longa, o resultado é outro. Impactado com tudo isso. Os fios rebeldes ficam lisos, agrupados e compactados.
As chapinhas para barba na realidade são pentes que aquecem diferentemente daquelas mini chapinhas de cabelo masculino. Ou seja, chama chapinha de barba mas na realidade é um pente que aquece o fio e ele fico liso.
Esse tipo de recurso é para os barbudões (hipsters, lumberkack e machos urbanos) que curtem fios de barba mais alongados. Creio eu que todos entendam que fios curtos não permitem o uso do aparelho.
Olha a diferença do antes e do depois do uso do aparelho:
Onde clica para comprar? Rs. Zoeira, nem tenho barba para isso. Mas e aí o que você acha dessa nova tendência? Usaria? Nós aqui do MPH gostamos, viu, e aprovamos o produto.
Realmente a chapinha faz a diferença.. Comprei uma dessas e mudou o meu visual, obrigado Diogo Rufino pelas dicas, conteúdo Show!!
Valeu irmão, abraxxxxx
Eu também quero saber, me avisem.