estilo
-
MPH nas Ruas 2
Hoje temos mais uma cobertura do MPH nas Ruas de São Paulo, pelo fotógrafo Anderson Angélico. Confira os looks dos paulistanos durante o fim de semana na cidade: Até a próxima.
-
Nos pés do SPFW inverno 2011
Fizemos mais uma cobertura pelos corredores da Bienal para conferir o que os rapazes que frequentavam o SPFW estavam calçando. Confira: Qual você mais gostou?
-
Looks do SPFW inverno 2011
Fizemos uma cobertura no SPFW capturando alguns looks de pessoas que estavam circulando pelo evento. Confira: #SPFW é isso aí!
-
MPH nas ruas
É com grande prazer que lançamos uma nova coluna do blog que vai mostrar um pouco da moda masculina da vida real. Como as pessoas que estão andando na rua se vestem e adaptam a moda para o dia-a-dia na vida delas. A primeira edição tem a colaboração de Anderson Angélico, que fez uma cobertura em São Paulo buscando looks e acessórios diferenciados pelas ruas da grande cidade. Fica como um PARABÉNS para São Paulo que faz hoje 457 anos. Até a próxima.
-
Enjoy: #VidaBoa
Essa semana fui sequestrado para #vidaboa! Explicando melhor: Durante essa semana que passou e na correria da Campus Party 2011, entre palestras, ativações, pauta pro MPH e trabalhando. Fui sequestrado por @samegui e @lidifaria, junto com @aleferreira e @rcobrabr fomos numa van sem destino para uma surpresa. Durante o percurso conversamos sobre o que seria Vida Boa para cada um de nós, e em busca de mais respostas. Ao chegar ao nosso destino tivemos a recepção de Yara Baumgart que nos convidou para participar da experiência dentro do conceito de #vidaboa que ela e Jorge Forbes criaram, e nos explicaram melhor no vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=_w4aC-r-w40 E na correria que vivemos ter qualidade de vida é…
-
Você teria coragem?
Tatuagem inspirada na famosa estampa da Louis Vuitton.
-
Sk8 na moda – Kilian Martin
Kilian Martin Navarro, espanhol e apaixonado por skate, foi convidado para um ensaio criado pelo ateliê Franck Durand para promover a próxima edição da revista Man About Town. Isso que é andar de sk8 com estilo, não?