Casa de Criadores lança concurso contra homofobia

A Casa de Criadores em parceria com o CADS (Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual), da Prefeitura de São Paulo e a ACGE da secretaria de cultura do Governo do Estado, estão lançando o concurso “Homofobia Fora de Moda”.

Se você é estilista, estudante de moda, designer gráfico ou gosta de desenhar, mande uma proposta de imagem (estampa/logotipo) inspirada nesse tema (Homofobia Fora de Moda).

Os 30 melhores trabalhos serão expostos durante a 29ª Casa de Criadores, que acontece em junho, onde um corpo de jurados, formado por personalidades da moda e da cultura, escolherão a imagem eleita como o símbolo da campanha. A proposta vencedora será transformada em uma camiseta, comercializada em todo o Brasil e com toda a renda revertida para ações que combatam a homofobia.

Os 3 primeiros colocados ganham um prêmio em dinheiro. E, de quebra, o vencedor poderá estagiar no departamento de estilo da marca Cavalera.

Confira o regulamento completo lá em inscrições.

Se inscreva e ajude a mostrar que a moda combate a intolerância.

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1517

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos