camisa,  design,  Informações,  lançamento

Camisa polo à prova de balas

Com o perigo e a violência aumentando nas grandes cidades, essa é uma camisa polo que você vai querer ter no seu armário.

A camisa, assinada pelo estilista colombiano Miguel Caballero, é à prova de balas e custa cerca de $3475.

Entre os clientes do estilista estão o ator Steven Seagal, o rei Abdullah da Jordânia, o presidente Hugo Chávez da Venezuela, o presidente Alvaro Uribe da Colômbia e o príncipe Felipe de Espanha.

Além da polo a marca Miguel Caballero conta com camisas, casacos, coletes para completar um armário seguro.

E aí, você usaria?

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *