Calças masculinas que estão em alta!

Calças masculinas que estão em alta!

Uma coisa é falar de moda, tendência e passarela. Outra é ver o que o povo tá vestindo de verdade. Não adianta muito uma marca soltar altos lançamentos se não vende, não usam ou não pegam.

A gente quer saber mesmo é o que os caras estão vestindo e o que está em alta. Eles estão batendo perna com o quê por aí? É de calça que a gente tá falando. Porque se tem outono/inverno tem calça. Então, bora se ligar no que eles estão vestindo para cobrir as pernas na estação.

Calça cargo

A calça cargo voltou com tudo e numa pegada moderna, tanto que deixou de ser peça coxinha e tio do pavê. Ela está mais enxuta e naquela pegada utilitária com mais bolsos e em locais diferentes (não apenas na coxa, mas também na bunda e tornozelo) e virou febre no street wear.

A molecada tá botando demais para bater perna. Essa é uma modelagem que está na moda e ao mesmo tempo tá todo mundo usando.

A calça cargo já não é mais a mesma dos anos 80 e 90, ela ganhou uma roupagem nova com zíperes, velcros e elásticos nas barras, o que faz total diferença no estilo e na forma de usa-la.

Calça de moletom

Clássico é clássico e duvido que um dia esse tecido caia fora. Por ser muito confortável, maleável e gostoso de usar todo começo de estão fria ele volta.

E como tudo na vida muda, a calça de moletom também mudou. Hoje você encontra moletom e moletinho em tudo quanto é modelagem. Primeiro, foram as joggers, depois cargos e hoje temos calça de alfaiataria de moletom.

O mercado expandiu e o que ontem parecia inimaginável, hoje é realidade. Temos moletom espalhado por tudo quanto é modelagem de peça.

Calça Chino e Alfaiataria

A Chino e a calça de alfaiataria são duas peças que também nunca saem de moda e não tem como dizer que os homens não usam.

São peças clássicas, atemporais e exigidas para quem quer um look mais formal. Então, os caras usam mesmo. Lembrando que aqui a modelagem ainda não mudou. Ainda viu, pois pode mudar.

Estamos no slim, todo certinho e ajustado, contrariando a modelagem do jeans que está ampla e larga.

Calça Jogger

Vamos lembrar que jogger é só a modelagem porque o tecido pode ser qualquer um. E mais uma vez, jogger é aquela calça cuja barra possui elásticos. Os caras tem usado bastante.

Já deixou de ser apenas modinha ou tabu. A peça realmente chegou para ficar e pegou.

Calça Cargo Masculina

Wide Leg

Já até comentamos dele aqui. Float jeans é aquele jeans mais larguinho, despojado que vem com a moda por aí.

Nada de skinny mais. Um visual com peças mais largas. Essa modelagem ampla é bem novidade, mas que já está caindo no gosto popular e os caras estão aderindo sem medo.

Eles têm usado sem medo e com vontade a peça, que já é sucesso.

E aí, quais das calças você tem usado mais? Conta pre gente!

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 612


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
LOOKS MASCULINOS PARA FESTA JUNINA O Simbolismo do Anel em Cada Dedo O FETICHE ESTÁ EM ALTA NA MODA! Calças masculinas que estão em alta! Tamanho dos dedos e sua personalidade