A Burberry mais uma vez mostrou que sabe participar de semanas de moda. Não só com uma coleção belíssima, mas fazendo novamente uma transmissão online do seu desfile para o mundo inteiro e disponibilizado, em pouco tempo, as suas peças para compra em seu site oficial.
Confira o desfile masculino da coleção de Primavera/Verão 2012 da Burberry Prorsum no Milan Fashion Week.
É uma ótima referência de planejamento de marketing, pois:
• Aproveitou da divulgação – participação na semana de moda de milão + desfile + streaming online para o mundo inteiro.
• Soube reverter sua exposição em vendas – logo após o desfile, as peças já podiam(em) ser adquiridas através do site.
Qual marca não quer isso?
#FicaOexemplo
O Natal está chegando e para muitos é uma data especial (porque é feriado, muita…
Faltam alguns dias para o natal e sempre surge a dúvida: "Que look usar na…
As peças listradas voltaram com tudo e são tendência em todas as estações. Quer se…
Se tem um item indispensável no guarda roupa de qualquer ser humano, é o bom…
Fazer um depósito de 5 euros num casino online pode parecer irrisório. No entanto, existem…
Hoje tem relógio em tudo quanto é lado. Micro-ondas, celular, computador... Mas o celular não…
Deixe seu comentário: