A Burberry mais uma vez mostrou que sabe participar de semanas de moda. Não só com uma coleção belíssima, mas fazendo novamente uma transmissão online do seu desfile para o mundo inteiro e disponibilizado, em pouco tempo, as suas peças para compra em seu site oficial.
Confira o desfile masculino da coleção de Primavera/Verão 2012 da Burberry Prorsum no Milan Fashion Week.
É uma ótima referência de planejamento de marketing, pois:
• Aproveitou da divulgação – participação na semana de moda de milão + desfile + streaming online para o mundo inteiro.
• Soube reverter sua exposição em vendas – logo após o desfile, as peças já podiam(em) ser adquiridas através do site.
Qual marca não quer isso?
#FicaOexemplo
Dark Academia Aesthetic é um estilo, ou até um modo de viver, que existe há…
Hummm!!! Sinto cheiro de conteúdo bom no ar e se esse texto apareceu para você…
Sabia que existem perfumes masculinos que são afrodisíacos? Perfumes afrodisíacos são fragrâncias com o poder de…
Impactante demais achar que uma simples rotina de cuidado mudará sua vida. Mas muda viu,…
Em um mundo repleto de aromas e fragrâncias, há um que se destaca como uma…
Um produto que não é negociável dentro da rotina skincare é o protetor solar. Sua…
Deixe seu comentário: