Quem diria que o bigodinho iria voltar à moda e virar tendência entre os homens da atualidade?
Nesses últimos meses tenho visto vários rapazes andando pelas ruas de São Paulo com um bigodinho de carroceiro – trocador – cobrador – malandro – motoboy – afins.
Alguns famosos também entraram nessa onda, deixando a barba de lado e adotando o bigodinho.
O nosso querido Zé Bonitinho fica até feliz com essa notícia!
Há algum tempo o bigodinho até teve alguns adeptos, porém de uma forma mais “gourmetizada”, isso é, com cera nas pontas, encurvando, esticando, etc.
No entanto, o bigodinho que está caindo no gosto da galera é o bem “raiz” mesmo. Do naipe que seu vô ou tio engraçadão usava quando você era criança.
É só passa a Gillette na barba e deixar o bigode! Eu já usei uma vez pra brincar:
Para combinar com o estilo, abuse das camisas estampadas e das peças clássicas na parte de baixo.
E aí, o que você acha dessa nova moda do bigodinho?
Só porque pode, não quer dizer que deve, o cara da banda Uó é o pior exemplo de bigode do mundo, ele deveria raspar aquilo ou andar com um saco de papel na cabeça. Essa “tendência” é horrível.
Melhor comentário, Caio! Deixa qualquer um medonho. O Bruno Galinhaço tá parecendo aqueles tios bebuns que a gente encontra nos bolichos do interior do RS, que passam o dia dentro da garrafa. Só de olhar a foto a gente sente o fedor da marvada. Se caras bonitos ficam assim, parecendo uns trastes, o que sobra para os outros? É a treva.
Usa quem quer, quem não gosta que cuide de sua vida. Eu já tenho pensando a bastante tempo no bigodinho, hoje mesmo já vou aderir haha. Abraços