dica,  moda,  vídeo,  você sabia?

As roupas que você não deveria usar em uma entrevista de emprego

Dizem que a primeira impressão é a que fica. Milla Mathias, consultora de imagem e autora do livro “Guia de estilo para candidatos (e para quem já está no poder)” (Editora Senac) ensina o que nunca usar em uma entrevista de emprego.

Via Exame.

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.

Um comentário

  • LUCAS ZONTA RODRIGUES

    Então não vou conseguir um emprego nunca, rs, adotando meu estilo comum fica difícil associa-lo a minha profição escolhida, engenharia civil, gosto de umas peças sociais, mas oscilo muito de estilo entra o rock, metal e banda uó, passando por peças como o kilt, fica difícil ser eu mesmo em uma entrevista de emprego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *