As marcas de moda e beleza que estão ajudando no combate ao Coronavírus

prada-mascara-covid

Já tratamos aqui como no mundo afora as marcas estavam se posicionado solidariamente no combate do COVID-19. Restava uma grande indagação, e no Brasil? Como estavam as coisas por aqui? Afinal nos restava saber se a nossa casa ia bem? Óbvio que teríamos inúmeras iniciativas por aqui, mas ainda estávamos sem informações precisas para repassar a vocês.

Segundo informações do site FFW, marcas brasileiras de moda e beleza estão se movimentando a luta contra o corona vírus e isso é bom, graças a Deus! E isso nos anima para continuar seguindo firmes, fortes e esperançosos que alguém têm feito algo por nós.

coronavirus-moda

Em momentos como esse, toda iniciativa é válida e o mundo agradece.

Vamos lá então saber o que está acontecendo aqui:

Natura

A Natura redirecionou todas as fábricas para a produção de álcool em gel.

https://www.instagram.com/p/B97onYHFfK3/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Grupo O Boticário

O grupo O Boticário que é detentor das marcas Eudora, Quem Disse Berenice, Beauty Box, Boticário, Vult e Eu Me já doou mais 216 toneladas de produtos de higiene para pessoas em estado vulnerabilidade social, o governo e a rede pública do estados da Bahia, Espírito Santo e Paraná.

https://www.instagram.com/p/B-jzd9LgdDM/

Água de Coco

A Água de Coco está produzindo máscaras para doação e já foram produzidas mais de 10.000 máscaras.

Grupo AMC

O Grupo AMC, que é responsável pelas marcas Fórum, Colcci, Tufi Duek, Sommer, Triton e Coca-Cola, também está produzindo máscaras para doação às comunidades carentes. Já foram distribuídas mas de 100.000 marcas.

https://www.instagram.com/p/B-iL_2pB-PM/

Lenny Niemeyer

A marca independente Lenny Niemeyer também está produzindo máscaras para distribuição a ONGs que precisam do material.

https://www.instagram.com/p/B-iboy5DhKN/

Osklen

A marca firmou uma parceria o Instituto Alpargatas para a doação de 50.000 máscaras de proteção e 9.000 jalecos que serão doados a profissionais que estão na frente do combate ao COVID-19 no estado do Rio de Janeiro.

https://www.instagram.com/p/B-sXaLmDDR4/

Arezzo

A Arezzo também produziu mais de 25.000 máscaras. Os tecidos foram doados pela Secretaria de Saúde de Campo Bom e outras 12 fábricas cederam maquinário para que um grupo de voluntários também trabalhasse na confecção das máscaras. Essas máscaras serão distribuídas pela Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul.

Também ofereceram gratuitamente 10.000 pares de tênis das marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Fiever e Alme em homenagem à comunidade médica brasileira e às enfermeiras (os) e auxiliares de enfermagem – profissionais que estão na linha de frente na luta contra o novo coronavírus – COVID-19.

https://www.instagram.com/p/B-vM7GWlwEZ/

Vicunha

A Vicunha fez 27 mil máscaras que foram distribuídas pelas Secretarias de Saúde do CE e do RN.

https://www.instagram.com/p/B-c9C7MH9FJ/

Renner

A Renner apoia hospitais que são referência no tratamento e pessoas em situação de vulnerabilidade.

https://www.instagram.com/p/B-HQRVzhkEV/

Riachuelo

A Riachuelo produziu 10 mil aventais, 10 mil máscaras, 10 mil máscaras e 10 mil jalecos que serão entregues a unidades médicas e à população.

https://www.instagram.com/p/B-N2o61Jpim/?utm_source=ig_embed

Granado

A Granado apoia ações da UNICEF e Fundações das Nações Unidas para a Infância e doou milhões de litros de sabonetes líquidos para crianças e adolescentes, hospitais, asilos e comunidades carentes do Rio de Janeiro.

https://www.instagram.com/p/B9_rKxPDRI8/

Essas são essas ações que inspiram a gente a ter forças, a acreditar em um mundo melhor e a nos unirmos com fé e esperança para passar por esses tempos difíceis. Tudo vai passar e vai dar tudo certo. Amém! Mas enquanto isso vamos nos unir em prol de quem precisa e apoiar essas marcas que têm sido além de produtoras de bens de consumo, mas sim empresas que fazem a diferença no mundo em que existem é primordial.

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 475

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
COMO USAR BOINA MASCULINA COMO USAR CALÇA DE ALFAIATARIA MELZINHO DO AMOR: A VERDADE! OVERSHIRT: A JAQUETA QUE ESTÁ EM ALTA COMO PASSAR CAMISA DE FORMA CORRETA