Caso você não tenha notado, as pinturas de Pollock estão influenciando e muito a moda, e essa nova “Replica” linha de calçados de uma colaboração entre mestre Maison Martin Margiela e Barney’s New York estão dando o que falar. Eles não são para o dia-a-dia, mas são perfeitos para deixar o seu final de semana ou aquela visita ao museu com personalidade artística.
Mesmo aqueles que detêm uma opinião mais conservadora também deve reconhecer que isso traz uma maior conscientização sobre possível interesse para o mundo da arte através da moda popular e a propagação pode acender um interesse e inspirar novas pesquisas sobre os artistas. Esta é também uma maneira muito interessante de se fundir arte e moda, por meio de impressão.
Por outro lado, pode ser um projeto bacana pra renovar aquelas peças velhas ocupando espaço no seu guarda-roupa. Está pintando o quarto? A sala? A tela? Aproveita e renova aqueles tênis rasgados ou uma calça/camiseta velha. Eu vou arriscar e conto pra vocês depois.
HAHAH! Legal. Vou ver se faço em um dos meus tênis velhos! 😀
Para quem mora, ou frequenta, SP, há uma loja na R. Mello Alves, chamada TUA, que faz customizações bacanas em tênis, jeans, camisetas, etc.
Tem tbm o pintor aki do prédio, rs…ele está up to date, mas não sabe.
Já anotei a ideia e vou eu mesmo fazer hehehehehe
eu já fiz com uma camiseta um trabalho assim, ficou muito bom, mas não é o tipo de roupa que eu usaria no dia-a-dia mesmo.
Que boa ideia, sou Artista Plástico e vou usar essa dica para estilizar, customisar antigas peças. Obrigado. Parabéns pelo post.