A adidas inovou mais uma vez e, em Londres, lançou uma ‘pop-up’ D Rose Jump Store, onde a nova linha de tênis, apresentada pelo então atual jogador de basquete do Chicago Bulls, Derrick Rose, desafia os consumidores a adquirirem os tênis de uma forma um tanto quanto inovadora.
Ao invés de dinheiro, para efetuar a ‘compra’, os interessados tinham que ser tão habilidosos quanto o jogador profissional e pular o mais alto que conseguissem para alcançar o tênis.
Bacana essa ação de marketing, não?
Via Comunicadores.info.
Um produto que não é negociável dentro da rotina skincare é o protetor solar. Sua…
Definir qual é o melhor perfume masculino do mundo é uma tarefa desafiadora, pois o…
Se você é um homem que está interessado em conquistar o coração de uma mulher,…
Já sabemos que o sol não é o maior amigo da nossa pele e, muitas…
Se você é um homem que frequenta a academia regularmente e está procurando um perfume…
Helloo galereee, hoje vamos tratar daquele assunto que é paixão nacional: perfumes importados masculinos. Vamos…
Deixe seu comentário: