Ao invés de pagar, adidas desafia o consumidor a pular pelo novo tênis

A adidas inovou mais uma vez e, em Londres, lançou uma ‘pop-up’ D Rose Jump Store, onde a nova linha de tênis, apresentada pelo então atual jogador de basquete do Chicago Bulls, Derrick Rose, desafia os consumidores a adquirirem os tênis de uma forma um tanto quanto inovadora.

Ao invés de dinheiro, para efetuar a ‘compra’, os interessados tinham que ser tão habilidosos quanto o jogador profissional e pular o mais alto que conseguissem para alcançar o tênis.

Bacana essa ação de marketing, não?

Via Comunicadores.info.

Guilherme Cury

36 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

Como aplicar protetor solar corretamente

Um produto que não é negociável dentro da rotina skincare é o protetor solar. Sua…

% dias atrás

Melhor perfume masculino do mundo

Definir qual é o melhor perfume masculino do mundo é uma tarefa desafiadora, pois o…

% dias atrás

5 Atributos masculinos que as mulheres adoram

Se você é um homem que está interessado em conquistar o coração de uma mulher,…

% dias atrás

Protetor Solar Capilar: Por que você deveria usar

Já sabemos que o sol não é o maior amigo da nossa pele e, muitas…

% dias atrás

7 Perfumes Masculinos Para Academia

Se você é um homem que frequenta a academia regularmente e está procurando um perfume…

% dias atrás

Os 5 perfumes importados masculinos mais procurados

Helloo galereee, hoje vamos tratar daquele assunto que é paixão nacional: perfumes importados masculinos. Vamos…

% dias atrás