Depoimentos que nos fazem continuar…

Não teria sentido manter um site ou um blog se não houvessem leitores. Melhor ainda, se não houvesse um objetivo.

O nosso objetivo foi sempre de levar o melhor conteúdo sobre moda masculina para quem gosta do assunto. E, felizmente, encontramos milhares de leitores no Brasil (e até de outros países) que gostam desse tipo de conteúdo e acompanham o MPH diariamente.

O post de hoje é um agradecimento, por todos que visitam e participam do MPH, seja aqui ou nas redes sociais. Resolvemos selecionar alguns depoimentos que recebemos por email e que, com certeza, serviram de estímulo para continuarmos com o nosso objetivo…

“Venho mais uma vez agradecer a todos vocês, pois aos poucos fui moldando minhas roupas ao meu verdeiro estilo de vida. E penso que existem muitos como eu espalhados por todo o Brasil.

A informação hoje em dia, nesse nosso mundo geneticamente globalizado, é de fácil acesso, eu concordo, mas no blog de vocês ela é clara e objetiva onde cada um pode seguir uma linha de raciocínio e sem abusos ou ultrapassar os limites chegar onde se quer, quando o papo é usar roupas com estilo é claro.

Hoje em dia eu estou desapegado de marcas que antes eu achava que me vestiam com estilo, mas verdade eram apenas etiquetas caras. Acho super bacana eu conseguir usar meias coloridas, camisas com frases marcantes, botas e tênis que traduzem muito mais quem eu sou. Em resumo, UM MUITO OBRIGADO, espero continuar sempre lendo matérias interessantes que nos fazem querer mais e mais.”

Gustavo. R.

“Ontem fui a uma festa e fui muito elogiado por meu novo corte de cabelo e pela roupa que estava usando. Lógico que fiquei muito feliz, e toda essa felicidade me deu forças para continuar.

Ai vocês se perguntam: Como assim continuar?

Para vocês entenderem melhor, vou contar-lhes parte da minha historia.

Sempre vivi pelos outros, seja por mãe, irmão, namorada, pouquissimas vezes nesses meus 20 e tantos anos eu vesti o que queria. Sempre a opinião dos outros era mais importante que a minha.

Fiquei Noivo durante 2 anos. Estava tudo pronto para o casamento até que fiquei muito doente e minha noiva me “deixou”. Para um cara com baixa auto-estima e sonho de constituir familia aquilo foi um choque e tanto, ela era tudo para mim e perde-la foi o sulficiente para uma grande depressão e consequentemente meses de terapia.

Realmente foi complicado, mas decidi dar a volta por cima. Sempre digo que “chorar não vai resolver” então, a alguns meses resolvi arregaçar as mangas e me dar valor. Vou vestir o que eu quero, cortar o cabelo do jeito que eu acho bacana e ponto.

Tirei o aparelho, comprei roupas novas. Só falta tomar coragem e voltar para a academia. rs

Nessa procura pelo “o que esta na moda” encontrei o site de vocês. Gosto de mais das materias! Principalmente as do Felipe Canalle. Até agora imagino o cara “Chegando em casa às 8 da manhã acompanhado de 2 anões, um trio elétrico, uma prostituta albina, um mico leão dourado, três políticos, duas freiras e uma girafa… e, mesmo assim, não precisar dar explicações para ninguém.” (parte da matéria sobre Alegrias e dramas de se morar sozinho ou fora da casa dos pais).

Quantas dicas preciosas! E o maneiro é que eu não me importo muito com marca de roupas, consegui ficar estiloso e gastando pouco. rs

Véi, não sei se essa é a intenção de vocês, mas me devolveram a autoestima! Posso me olhar no espelho, gostar do que vejo, sair com quem eu quero, e viver.

Confesso que quando vejo ela, ainda tenho que fingir um sorriso para demostrar que estou bem. Mas em breve esse fingimento não será necessário.

Obrigado Equipe MPH!

Esses são os meus mais sinceros agradecimentos!

Abraços de um leitor que realmente admira o trabalho de vocês!”

Robson. M. 

“Boa tarde,

Gostaria de parabenizar a toda a equipe da moda para homens.
O site e as matérias de você causam na gente um efeito meio de dependência.
Isso tudo claro porque, há todo um cuidado e carinho que você tem de nos manter informados e bem antenado no mundo moderno.
Muito obrigado por vocês farem de um simples clicar em um grande momento.”

Samuel M.

“Meu nome é Gustavo e eu moro em uma cidade pequena onde tudo é motivo de fofoca, como em vários lugares né ? Há algum tempo eu venho lido o blog/site de voces e sempre com ideias pipocando, sempre pensando em como eu posso trazer as palavras lidas para a minha realidade. Ai que nessa semana que passou foi meu aniversário de 24 anos e eu resolvi ousar um pouco, comprei um tenis xadrez e um azul royal e algumas camisas um pouco mais ousadas, o que ate então não fazia parte do meu guarda roupa, pois eu sou adepto ao preto e branco, gosto demais. Mas o motivo do meu contato é dizer que agora eu quero tentar ser mais eu e usar peças que realmente reflitam o que eu quero e quem eu sou, claro que isso leva algum tempo e dinheiro, mas desde então venho agradecer pelo “incentivo” e dicas que vocês passam, a vida vai ficando mais divertida de ser vivida quando bem vestida.”

Gustavo R.

É isso.

Moda para Homens

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

G-Shock apresenta relógios totalmente em metal

A G-Shock, além de sua reputação pela resistência, é reconhecida pelo seu design icônico e…

% dias atrás

Old Money: Séries para se inspirar na tendência

A vida da alta sociedade, imbuída de tradição, sofisticação e prestígio, sempre fascinou aqueles que…

% dias atrás

O Perfume Árabe Masculino Mais Vendido

Em um mundo repleto de aromas e fragrâncias, há um que se destaca como uma…

% dias atrás

Gel, Cera, Pomada, Pasta: Qual o produto ideal para o seu cabelo?

Atualmente existem diversos tipos de modeladores para cabelo no universo dos cosméticos masculinos. As principais…

% dias atrás

Como usar o prendedor de gravata

O prendedor de gravata é um acessório muito utilizado por homens que já estão acostumados…

% dias atrás

Perfume do Cebolinha: É bom? Onde encontrar!

O famoso personagem da Turma da Mônica, Cebolinha, tem seu próprio perfume, ou melhor, peLfume!…

% dias atrás