Água em caixa é melhor!


Água purificada a partir de recursos municipais. Papel reciclado e caixas de transporte feitos de madeira de reflorestamento. Assim o empresário americano Benjamin Gott lança novo discurso e nomeia sua empresa “Boxed Water Is Better.”

Sustentabilidade é o conceito por trás deste lançamento em Nova York, que inclusive é conhecida por ter uma das melhores águas de torneira do mundo, uma opção considerada ecológica. A caixa pode ser pouco prática para ser transportada na bolsa, por exemplo, mas é de longe mais bonita e moderna que nossas amigas embalagens plásticas super industriais! Vale pensar!

Para saber mais acesse o site.

Colaboração: Uiara Costa.

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1517

6 comentários em “Água em caixa é melhor!

  1. “…mas é de longe mais bonita e moderna que nossas amigas embalagens plásticas super industriais! Vale pensar!” hehehehe. As vezes acho graça dos comentários do MPH.

    Essas embalagens realmente são bonitinhas e não muito práticas. Acho que elas não servem, por exemplo, para águas com gás; amassam na mochila; dificulta beber “no gargalo”…. Além disso, reciclar embalagens tetra pak não é tão simples assim. É só mais um empresário tentando lucrar com essa “modinha” ecologicamente correta e natural.

  2. Lucas está certo, elas n são praticas e nem de facil manuseio
    alem de o processo da fabricação das caixas deve elevar ainda mais o preço da àgua. Sera que n tem como usar a mesma tecnologia pra criar um garrafa estilo pet, ao qual estamos habituados a usar ?

    essa caixa n vai dar certp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos