Acessórios em alta

Jóias e acessórios sempre fizeram parte do universo masculino, mas sabe-se lá porque eles foram perdendo espaço na moda. É verdade que os mais estilosos e ousados nunca tiveram muito aí pra isso, que o diga Johnny Depp e Keith Richards.

Muitas vezes sinônimo de rebeldia rocker e hippie os acessórios também podem ser elegantes e discretos.

O crescente interesse dos homens pela moda trouxe um novo gás ao mercado de acessórios e isso significa que tem pra todo bolso e gosto. Novas marcas, estlistas e formas de usar as peças mais clássicas ou as mais descoladas.

Para não errar a mão, afinal não é todo mundo que sabe misturar penduricalhos como Depp e Richards, basta não exagerar e ir devagarinho sentindo como fica. O espelho é seu amigo.

Em ocasiões mais formais aposte nas abotoaduras, hoje em formatos pra lá de ousados e divertidos, que devem combinar com o material e tom do relógio (caso você use algum, o que eu super apoio).

Se for apostar em anéis vá de aço e prata, e se fizer questão de pedras procure ônix e turquesa. As figuras fortes e másculas como águias e caveiras são sempre liberadas, mas casuais.

Pulseiras e braceletes são a bola da vez já há algum tempo. Couro, borracha, corda, aço, linha e muitas vezes vários materiais combinados. A marca mais badalada atualmente é a americana Miansai. Eles se inspiram muito no universo náutico e viraram uma febre mundial.

Os colares também estão fortes no gosto dos “meninos” e entre os mais pedidos os terços e escapulários. Linhas, couro e prata são os materiais mais usados e elementos como as caveiras também. Para citar um exemplo de quem tudo pode, lá vem o Ryan Gosling de novo! Estiloso como ninguém ele usa as chaves de casa em uma corrente fininha pendurada no pescoço.

Por aqui os homens ainda estão entrando na onda e a maioria deve seguir a linha discreta, mas se você é ousado pode ficar à vontade. Aliás, se é ousado nem preciso dizer nada.

Está meio desconfiado e não sabe ainda se gosta? Que tal dar uma chance e começar por algo mais convencional e discreto? Deixe o preconceito de lado e ache algo que combine com você. Não faltam boas opções e só não vale se sentir desconfortável.

TUDO PARA HOMENS

Dê uma passadinha no Tudo Para Homens, a lojinha do MPH. Lá você poderá encontrar alguns acessórios para complementar o seu estilo:

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1520

7 comentários em “Acessórios em alta

  1. ja comprei na loja de vcs é bacana e tal…mas axo q vcs deveriam por mais pulseiras no estilo da q eles tao vendendo na sergio k , o problema é q lá é mt caro…
    pq axo q ta tdo mundo procurando uma lojinha bacana com produtos legalzinhos tbem

    1. Fala Pedro! Já estamos providenciando alguns modelos Miansai! \o/
      Realmente, no Sergio K os valores estão altos, mas é que o produto em U$ + taxa de importação + IOF + lucro da loja = valor alto.

  2. Acessorios como braceletes e anéis , nao sao novidades no guarda roupa masculino … E nao venham com essa história de nao encontrar acessórios legais no Brasil .. Moro no interior da Bahia e tenho uam porção de acessórios bacanas …
    Vamos parar de achar que só o que vem de fora é legal Tudo é uma questao de garimpar … Principalmente quem mora em cidade grande , onde tudo é mais fpácil e se têm mais opções ….

  3. Concordo com o Pedro. Achar acessório bacana, com preço razoável, é muito difícil, e olha que eu fico garimpando em sites e demais locais e nada de coisas bacanas como nas fotos da matéria……… os mais legaizinhos que encontro nem sempre são aquilo tudo que pareciam ser no anúncio. Seria bom demais saber um site para acessórios masculinos legal e com preço adequado. Não adianta nada ser bacana e com preço absurdo. Se o MPH conseguisse dar uma “garimpada” num site legal ou disponibilizar na loja virtual com certeza eu compraria muito mais acessórios porque do jeito que as roupas estão caras, o jeito é investir neles, que fazem toda a diferença na produção.

  4. Eu apoio totalmente a MPH colocar vários miansais na loja, ia comprar todos ISUHSUIDISAUH
    mas sério, se vendessem, a loja seria muito mais valorizada.
    o único miansai que achei legal e consegui comprar numa lojinha na internet por um preço bom foi esse: https://s3-sa-east-1.amazonaws.com/shopcliq.production/uploads/cliq/image/44080/show_bc4feb7f-6d71-4366-9af3-d51d80bd1e8e.jpg
    ele é muito lindo, uso sempre e custou só R$20, vocês poderiam vender uns nesse estilo na loja de vocês, compraria sem pensar 2x.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Como escolher um perfume importado Formatura: Que roupa usar? O ANTES e DEPOIS de celebridades Mulheres julgam homens pelos calçados Dicas de looks masculinos para o Natal