Acessórios divertidos para homens!

Tão importante quanto o que vestimos, o acessório deve ter um espaço no guarda-roupa masculino! Uma roupa pode funcionar normalmente sem acrescentar nada mas quando colocamos um acessório o “look cru” ganha vida, parece completo!

toyme03

Estamos habituados a usar modelos clássicos e peço que não desistam deles! Use-os, sim! Mas hoje veremos uma forma divertida e jovem para incrementar o look!!!

Conheci uma marca italiana bem bacana que transforma objetos do cotidiano em jóias masculinas. A Toy Me tem como inspiração: Tesouras, braços com tatuagens, calças, ferramentas, cataventos, bonecos, sapatos, pernas femininas e até mesmo soldadinhos de brinquedo que lembram a nossa infância!

toyme01

Peças como esta podem ser usadas com diversas camisetas lisas, coloridas, colocando uma jaqueta, com visuais modernos, despojados, etc!

toyme02

Infelizmente não encontramos a loja aqui mas procure algo relacionado, parecido que tenha o mesmo ar descontraído. Sejamos adapto também do DIY (Do It Yourself), ou seja, crie um personalizado e estilizado, por que não?

Vocês usariam alguma das jóias?

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1260

13 comentários em “Acessórios divertidos para homens!

  1. Acho que uma relogio, ou pulseira, um belo cinto seja esporte ou social, e um boné ou cachicol é uma boa pedida. Já usei corrente de prata, mas sei lá acho que só fica bacana qnd é usado com roupa com uma cor mas nude p ficar bem clean !

  2. Adoro acessórios, tenho um colar ula pulseira e um relógio que nunca tiro, nem para tomar banho.. rsrs Acho que já faz uns dois anos ou mais isso. rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
5 Dicas Para Parecer Mais Velho Gel, Cera, Pomada, Spray: Qual usar? As tribos e estilos do TikTok A importância de ter um ícone de inspiração! Como controlar a caspa