A moda do Trace

A moda do Trace

Essa é a moda do “Trace”, 16 anos, blogueiro e apaixonado por moda.

Camiseta: Riachuello
Short: Aramis
Tênis: All star, custom
Bolsa: acervo, custom
Cardigã: Zara

Muito moderno ou não? Dessa vez os comentários são de vocês.

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1516

46 comentários em “A moda do Trace

  1. Olha não deu para entender muito bem este estilo dele não ficou muito boa esta custom da bolsa(totem),tem alguns modelos com estampas mais modernas,e gente que tenis é este horror!

    Galerinha vamos caprichar nos estlios.

    Abrçs!!

  2. Acho que o look tá legal. A bolsa eu acho que carregou muito, tá enorme e larga.

    Gostei muito da bermuda acima do joelho, do cardigan e da camisa.

    O tênis? Hum, não achei SUPER, mas é bonito.

    Mas o maior pecado foi na foto. Pouca iluminação, expressão apática e…QUE BACKGROUND É ESSE?

  3. Tb achei q a foto é que não favoreceu. Além de mto escura a expressão triste deu uma pesada forte. Eu não sou nenhum expert em moda (nem quero ser), mas acho que ficaria bem bacana sem o cardigã e a bolsa. Os tons claros da camiseta e da bermuda seriam quebrados apenas pelo tênis colorido. Acho q ficaria bacana!

  4. cara, gostei das idéia, mas não das soluções, se ele tivesse usado um stencil pra fazer a estampa da bolsa e super vou pintar meu allstar branco cansado, agora tenho que pensar muuuuuito em que cor colocar.

  5. A qualidade da foto realmente faz muita diferença, mas não acho que só isso já deixaria o visual totalmente “agradável”.

    A customização na bolsa poderia ser bem melhor, e mesmo se fosse acho que ela é só um acessório desnecessário que voce pendurou no braço, parece não fazer pare do resto.

    Também não gostei do All Star. Acredito que ficaria melhor um calçado mais sério, poderia até ser um outro modelo de All Star, mas sem muitos detalhes, bordas coloridas e coisas do gênero.

    Não gostei da arrumação do cabelo também, mas cabelo é algo muito pessoal, acho difícil opinar em relação a isso.

    É só algumas opiniões próprias, não sou nenhum especialista.

  6. Trace Says:
    fevereiro 19th, 2010 at 16:58

    HAHA me poupe né gente, voces falam mal de quase todos os looks, não entendem do assunto e querem opniar de forma negativa ?

    Pelo comentário dá para ver o quão idiota e arrogante você é :-D

  7. As vezes penso … se ele estivesse usando as mesmas roupas, porém com grife, os comentários seriam outros, agora ficar criticando, chamando o menino de “emo”, julgando sem ao menos conhecer, e ver outra foto, acho péssimo e falta de respeito, acho que quem critica não manda a foto por medo, ou por ser péssimo, ai critica alguém quem tem coragem e tem capacidade para tal. Agora se vocês (quem apenas critica) mandassem a foto para o site, gostaria que fosse criticado desse modo repugnante? Acho que não ein rs, então não faça com ele ou ao seu próximo o que não quer que faça com você, fica ai a dica. RÁ!

  8. “As vezes penso … se ele estivesse usando as mesmas roupas, porém com grife,”… não mesmo, pelo menos desse tipo a galera que comenta aqui não é.

    eu gostei da idéia do look. só acho que ele pecou nas cores ,e na bolsa ele podia ter caprichado mais na pintura. ficou mal acabada… mal acabada no sentido de não parecer “mal acabada propositalmente”.

  9. Não é meu estilo de forma alguma. Achei meio feminino também, ficou meio apático o conjunto, deveria ter colocado outra camisa. E essa bolsa ficou muito grande.

  10. Não entendendo. Explique quem puder. Para parecer descolado tem que ser/parecer gay?? Acabei de encontrar esse blog, gostei, mas soh vejo gay posando de gatinho style…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos