A moda do Paulo Rangel

Essa é a moda do leitor Paulo Rangel:

Blazer de veludo – Riachuelo
Blusa golva V
– Hering
Cinto – Acervo
Calça Skinny – Forum
Bota – Renner

O look foi utilizado em uma festa e tem como peça principal, o citado recentemente aqui no blog: blazer de veludo.

O que achou? Comente!

Envie seu look para nós: [email protected]

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1517

44 comentários em “A moda do Paulo Rangel

  1. Não sou um expert em moda mas achei o look bem obscuro. Seria essa a intenção?

    Eu teria trocado a camiseta preta por uma branca e tiraria o cinto + crucifixo. Tb teria arriscado com um blazer mais alinhado.

  2. A IDEIA É MUITO BOA, BLAZER DE VELUDO + CAMISA GOLA V + CALÇA SKINNY.

    POREM TEMOS UM GRANDE PROBLEMA, BLAZER DE VELUDO DA RIACHUELO NÃO TEM UM BOM CORTE, TECIDO DE VELUDO FEIO, JA VI DESSES BLAZER NA RIACHUELO , E FICAM SEMPRE MAL ACABADOS. FICANDO ESTRANHO NO CORPO.
    E TAMBEM ACHO QUE JUNTO A TUDO ISSO FOI ACRESCENTADO UMA PROFUSÃO DE BIJUTERIAS:
    PULSEIRAS
    CINTOS
    COLARES
    ESCAPULÁRIO

    MENOS É MAIS FICA A DICA.

    MAIS É UM BOM LOOK DEVE TER CHAMADO MUITA ATENÇÃO NA FESTA

  3. só não gostei porque as tonalidades de preto estão distonando um pouco, não sei se foi o flash, whatever …
    mas a intenção foi boa, tirando as correntes e o cinto, claro.
    e o que houve com a 2º foto ? o rosto dele tá diferente …

  4. O mal das pessoas nesse blog é quererem opinar sobre o estilo dos outros, você pode ser um metaleiro e talz, mas se ver alguem com roupa de hippie vai achar horrivel, por que isso? Porque esse é seu gosto, já o do hippie são coisas mais folgadas, opine com conteudo, não se sinta o Coco Chanel brasileiro pois aqui ninguem tem aprendizado e sim experiencia.

  5. Comentaram ali em cima que ele está muito gordo. Pra mim, ser gordo é outra coisa, mas ok!

    Os gordos / gordinhos estão fadados a ficar fora da moda?
    Não sei se já foi feito, e nem sei se cabe na proposta do blog, mas gostaria de ver um post sobre isso por aqui.

  6. Hey Ricardo, influencia emo? Perai.. EMO? vc REALMENTE lê um blog de moda ou vc clicou no “estou com sorte” do google, caiu aqui e resolveu comentar? Leia mais, comente menos… menos coisas como essa, mas enfim.. Se o cara é gordo, ou não, problema é dele! Nem todo mundo tem tempo de malhar pra ficar fit! E como o foco é a roupa: Eu não gostei dos acessórios, achei demais! Pra mim! Se isso representa a identidade dele então tudo bem.. e achei bem escuro.. MAS se o cara tá com correntinhas como aquelas, tem cara de que tava numa balada mais dark! Então tá bom!
    Minha única dica, não como entendedor mas por observação é: Não faça “Beicinho” quando for tirar fotos, é muito teen! e não faça isso com as mãos! é muito mano!
    É isso!

  7. entao, acho que tem criticas aqui que nao sao nem um pouco construtivas, mas blz

    a minha critica é: na teoria o look funciona, mas só tem alguns detalhes ai que eu naun colocaria, que acho que é o que a maioria ta falando, as correntes e o cinto foram demais, menos é sempre mais, se vc cosneguir deixar o look mais clean vai ficar bem mais elegante

    a conclusao é, o cinto e as correntes mataram o look, algo que poderia ter funcionado desmontow por conta desses detalhes, mas é isso, tem que arriscar e ver no que dá

    obs: eu PARTICULARMENTE naun acho que fica legal esses cabeloes pra cima assim, topetoes, meu estilo é outro, mas ai é um gosto MEU, pro MEU cabelo

    valew, fui

  8. o estilo combina com ele,logo,não há o que reclamar.o cinto pesou um pouco. e gordo ? meu Deus,o meu ver de gordo é beeeeeeeem diferente desse. sinceramente,óculos pra vocês! ele é um gato,a propósito,solteiro ?

  9. Interessante que mesmo a peça principal sendo o “blazer de veludo”, o que chama atenção mesmo é a t-shirt em gola V usada por Paulo. Esse tipo de gola acompanhou o guarda roupa dos homens mais ousados e atenado com a moda masculina, desde meados de 2009 e durante todo o ano de 2010. Promete ainda permanecer em 2011, já que ficou no gosto de homens que procuram se vestir com ousadia e modernidade.
    Ao colocar uma tshirt com decote em V, pode deixar que o peito fique em evidência sem ser necessários tantos colares.
    [email protected]

  10. Talvez daqui a uns 100 milhoes de anos esse “Visu” vire Retro mas quem sabe… kkkk

    Sorry maas não da!
    mesmo apelando para o pretinho basico!!!

    E sem contar essas misturas d marcas … Renner e Forum definitivamente não combimam

  11. O pessoal ai bem que devia apontar o que tá legal e parar de dizer o que não tá bem nele.
    Foda-se vocês! Ele escolhe o quer vestir e ponto final!

    FUck it

  12. É incrível como as pessoas focalizam exatamente nos defeitos, sem se importar, ou mesmo perceber, a própria roupa (ou trapo) na qual ela está vestida até mesmo no momento em que postou o seu comentário. Seguir estereótipos é, acima de tudo, FALTA de personalidade. Imitar looks “bem sucedidos” de pessoas famosas é, acima de tudo, PRESENÇA de personalidade, mas uma personalidade FRACA, VOLÁTIL e QUEBRADA. Posso falar tranquilamente, uma vez que o conheço pessoalmente, que gorda é a língua daqueles que se deixam confiar na lente de uma câmera. Além de um bom corpo, ele tem SIM bom gosto, e garanto a vocês que aonde ele foi vestido como tal, muitas pessoas o elogiaram. Vocês receberam elogios pelos seus comentários? Pena. Portanto, aí segue a melhor dica, não de moda, ma de saúde: sintam-se bem, prioritariamente. E façam melhor para poderem criticar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos