A moda do Gustavo Bernardes

Esse é o look do leitor Gustavo Bernardes.

Camisa vintage jeans: Triton
Camiseta: Colcci
Calça: Colcci
Calçado: Renner

Bacana a sobreposição usando uma camisa jeans. O que achou?

Mande seu look para nós: [email protected]

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.
Post criado 1260

19 comentários em “A moda do Gustavo Bernardes

  1. Gostei do look, principalmente da camiseta! A calça jeans está com um ótimo caimento. Eu só trocaria por um sapato mais claro durante o dia

  2. A camiseta sobreposta por cima de camisa é completamente desnecessária. Não se usa mais este tipo de sobreposição.
    Não estou criticando a camiseta, ela é bonita, mas o modo que ela foi usada. Mas são ótimas peças, todas!

  3. Achei bem estranha a camiseta rua augusta sobre o look vila olímpia. As golas estão muito emboladas também. Se ele faz tanta questão de sobrepor, seria menos pior com uma camisa branca. A camiseta é muito ‘muderna’ pro sapato, trocaria por um tênis. Concordo com Éverton: ótimas peças separadas.

  4. Adorei o look… a sobreposicao da camisa e camiseta casaram tao bem q nao pareceu sobreposta, deu um ar de arrumadinho…”preppy”
    -camisa jeans com calca jeans do mesmo ton sempre!-vai de tenis ou troque marrom por preto.

  5. Bota muito galopeira pra todo o resto. Ótimas peças, péssima combinação… sem falar que rolou um belo estrago nessa camiseta incrível da Colcci.

  6. a maioria das pessoas usam jeans e camiseta, e vem aqui dar uma de hyper da moda, ai que saco não se usa mais isso, agora é isso, cada um usa o que quer, é óbvio que cada um tem sua opinião, mas sejamos educados ao colocarmos as nossas opiniões e sem tons irônicos que, eu particularmente, acho que isso sim é desnecessário. Não me agrada a composição das cores achei tudo muito azul, mas esse é o meu ponto de vista, se você gosta, se joga!

  7. Eu concordo com o comentário acima. Ficou tudo muito azul. Outra coisa moda é muito pessoal. É uma forma de se expressar de colocar pra fora quem você é. Atualmente acho desnecessários comentários do tipo “não se usa assim”. Podemos compor da forma que acharmos necessários e isso é inventar moda. Tantas tendências estranhas por aí começaram dessa forma, testando. A palavra chave é: Experimente! E por favor não confunda moda com orientação sexual. Cada um no seu quadrado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Coisas “Femininas” Que Os Homens Estão Usando 5 Dicas Para Parecer Mais Velho Gel, Cera, Pomada, Spray: Qual usar? As tribos e estilos do TikTok A importância de ter um ícone de inspiração!