Desde que o animal print saiu do visual rock para o guarda roupa de todo mundo, ele perdeu um pouco a irreverência que carregava. Onças, zebras e cobras eram estampas obrigatórias em cintos, coletes, tênis e acessórios, que não podiam faltar no visual dessa galera irreverente. Foi bem nessa época que os homens também usavam, e não faz tanto tempo assim. Mas como na moda tudo sofre mudança de significados e, consequentemente de público, hoje a estampa é encontrada em lojas da classe A à classe E, principalmente para as mulheres. Mas os estilistas nas últimas semanas de moda (verão 2013) de Paris e Londres fizeram questão de trazer o animal print de novo para as roupas dos homen. Dessa vez de uma forma menos característica e mais elegante em peças mais simples e comuns. E mesmo que seja algo que funcione apenas para a passarela, fica aí a dica de quem gosta de um visual mais transgressor e fora dos padrões.
E aí, vai encarar o bicho?
Tem que ter personalidade pra usar essas estampas, se bem que essas da foto são bem estilizadas e discretas. O segredo é não abusar e escolher peças mais neutras para completar o composé. rs
🙂
Eu sou apaixonado por animal print.
Uso muita oncinha, HAHA.
Adorei o post <3
Não me apetece! Diferente do que acontece com as mulheres (as q tem bom senso, por favor!), são peças difíceis de serem usadas por nós, homens. A não ser para aqueles q são ultra hipsters em matéria de moda. Minha opinião.
Adoro um bicho! Além de que sneakers de zebra e de onça, tenho calças de cobrar e de zebra hehe =)