Nesta quarta feira, dia 9 de fevereiro, no amistoso contra a França, em Paris a seleção brasileira e a nike apresentam o novo uniforme. #eugostei
Com algumas alterações e novidades no design e no material do uniforme, a maior alteração é uma faixa verde horizontal na altura do peito. Os números e os nomes dos jogadores, também em verde, ganharam novo design. Painéis em malha perfurada oferecem ventilação superior, enquanto as costuras de precisão, as cores ousadas e o clássico distintivo da CBF, com as cinco estrelas referentes aos títulos mundiais.
A gola é careca, com ajuste confortável e a mensagem ‘Nascido Para Jogar Futebol’ na parte interna. Acima do nome do jogador está escrito ‘Brasil’. Já o uniforme número dois ganhou um novo tom de azul. A faixa horizontal no peito é amarela.
O que mais gostei é que na parte interna das duas camisas, atrás do emblema da CBF, existe a imagem de um canarinho, apelido adotado pela torcida brasileira e criado pelo locutor esportivo Geraldo José de Almeida na década de 50.
As novas camisas, shorts e meiões da Seleção são fabricados com tecido reciclado, originado a partir de garrafas PET.
Os novos modelos começam a ser vendidos no dia 9 de fevereiro, em duas versões, sendo uma idêntica a dos jogadores, ao preço sugerido de R$ 239,90, e uma réplica a R$ 199,90 nas lojas da Nike.
O que é esse quadrado no meio? Parece um campo de busca, é para os jogadores escreverem alguma mensagem? Sei lá, não curti muito não…. se bem que as camisas da seleção não são famosas pela sua beleza.
Já me acostumei com essa feiura toda 🙂
Coisa horrível!! Quando a gente pensa que não pode ficar pior, fica!
eu acho que a seleçao esta jogando mal por caso desse uniforme ridiculo os jogadores vestem esta camisa e entra no campo ja desanimado ai nao tem jeito jogam mal mesmo !!!!!
LINDA! LINDA! LINDA!
O departamento de Mkt de marketing da Nike acertou em cheio.
Um retângulo verde, jogado no meio do nada, para simbolizar um
FUTEBOL QUADRADO E PREVISÍVEL COMO O DA SELEÇÃO BRASILEIRA.
NUNCA VÍ UM DEPARTAMENTO DE MARKETING TÃO AFIADO E ENTENDIDO DO PRODUTO QUE VENDE.
Parabéns Nike.