Vocês já conhecem o Beautiful People?
É uma rede social que está fazendo sucesso em todo o mundo por aceitar apenas pessoas que são bonitas.
Na verdade todos são convidados a participar da rede social, porém há uma taxa de 20% de sucesso para a entrada na comunidade. Isso porque após você fazer o cadastro com um mini perfil, você será submetido para a aprovação do sexo oposto com as alternativas: ‘Definitivamente SIM’, ‘Hum sim, OK’, ‘Hum não, não realmente’ e ‘NÃO definitivamente NÃO’. O sistema é democrático e a maioria vence. Os que não conseguiram impressionar, são rejeitados.
E aí, vai tentar entrar nessa? O que acha de uma rede social como essa?
Eu fui aceito! hehehe
Os espíritos de Hitler, Goebbels, Napoleão, Júlio César, Mussolini etc etc etc sempre presentes, até no mundo virtual. Sou tão contra perfis de gente bonitinha demais e fútil demais como sou contra os perfis de gente horrível, burra e que não sabe escrever… então, não sei o que é pior… Enfim, Aristóteles em “Ética a Nicômaco” prega a virtuosidade no equilíbrio, portanto, é isso.
Puts velho, se você não gostou da parada, só falar… Precisa dar aula de história não xD
Acho meio grotesco tbm essa idéia de gente bonitinha e mimi. Admiro muito mais uma mulher inteligente, com opnião que uma loira com peitões e tudo mais. Mas é claro que um toque de beleza é essencial.
“Conta tudo pra sua mãe, kiko!”
No entanto, é verdade, concordo. O toque de beleza é essencial. Ninguem quer bater papo com uma Amy Winehouse mesmo que ela tenha lido todas as obras de JL Borges.
Só acho que não é necessário um apartheid virtual; isso é até pior que ser hipócrita quanto ao assunto da beleza, o que na verdade é um conceito (aqui vou eu dando aula de filosofia agora) que vem do juízo de gosto etc, vide Immanuel Kant. Mas no duro mesmo, muita coisa pode ser bonita, enquanto feio é sempre feio kkkkkkkkk
ASHUEHAUSHEUASHEUSE, mi rejeitaram sou feio pra caralho. =(