Os homens cada vez mais utilizam acessórios para compor o look e sua personalidade, a moda vai guiando esses costumes de acordo com a estação e movimentos sociais.
A correntaria masculina foi uma febre em prata, com vários tipos de elos, trabalhos manuais e volumes. Agora o mix das correntes douradas é a febre dos mais antenados.
Elas estão mais finas e leves como a cara da próxima estação. Deixo algumas dicas de elos que estarão em alta: no primeiro quadro temos Piastrine e Rabo de Rato, elas são ideais para acompanhar pingentes, pois, são normalmente em fio redondo e corrente compacta. Já no segundo quadro temos as Groumet, correntes montada e laminadas em dois ou quatro lados (podem ser usadas como pulseiras).
As clássicas Cartier do terceiro quadro são diamantadas nos quadro lados e por último Elo Português em fios meia cana e as Groumet dupla montadas e torcidas.
Agora é só escolher o que combina com a sua personalidade e compor um visual com estilo.
Texto de Acauan Malta.
gostei das dicas, mas nunca fui muito com correntes, fica muitas vezes com muita cara de rapper
Adoro o estilo relógio de bolso (coisa mais chá inglês)… mas rapper americano é o óh!
“mas rapper americano é o óh!” [2]
As correntes dão um charme a qqer visual.Depende do bom gosto de cada um.
legal, to usando uma corrende de ouro de uns 45 cm estilo fio, desde o começo do ano, fica bem legal, tanto com camisa normal e com polo. abs!
Usar corrente assim sem nenhum significado além da estética nao curto.
Mas vou dar uma olhada…