6º Dia – Fashion Rio Inverno 2011

Ontem aconteceu o último dia de eventos do Fashion Rio. Confira os principais desfiles masculinos:

Ausländer

O desfile contou com todos os modelos “barbados”, vestindo peças produzidas com tecidos diferenciados, como: Flanela, moletom, couro, pele sintética, tricô, etc. O xadrez volta bem forte nessa estação acompanhado de uma cartela de cores pautada no: preto, cinza, vermelho, marrom, amarelo e o branco. Destaque para a bota de couro com pelos no penúltimo look (veja com detalhes).

Oestúdio

O desfile foi construído a partir de uma oficina realizada com os alunos da Oi Kabum! e contou com todo o casting de modelos negros, demonstrando a importância da consciência negra. Nos looks, o laranja, o cinza e o preto em diversos tipos de estampas e tecidos.

E fica aqui nosso último dia de cobertura do Fashion Rio.

Até o SPFW!

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2697

Um comentário sobre “6º Dia – Fashion Rio Inverno 2011

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
A importância do Setembro Amarelo O Pop-Punk está voltando à moda! PEÇAS QUE AS MULHERES ODEIAM NOS HOMENS Old Money: A estética ‘Rico Vintage’ Truques de estilo para homens gordinhos