Masataka Matsumura, diretor criativo da Giuliano Fujiwara, tem colaborado com jovem designer e artista gráfico Shun Kawakami. Com o seu talento e criatividade, Matsumura estará dedicando uma exposição na loja Giuliano Fujiwara em Milão, que vai estrear em 13 de abril e vai estar em exibição para o próximo Design Week.

Seis camisas off-white da coleção Masculina de Giuliano Fujiwara serão exibidas dentro das instalações da loja, onde em cada uma delas foi impresso padrões gráficos que parecem ser feitos por meio do derrame de tinta preta diretamente sobre a superfície do algodão. Letras, números e galhos de árvore estilizadas – uma reminiscência de tradição da pintura japonesa – se entrelaçam e se desvanecem em si, que flui sobre o tecido impecável, com apenas aparente casualidade. Dentro da exposição também serão exibidos dois grandes painéis quadrados decorados com padrões gráficos que representam o trabalho do designer sobre o conceito de dinamização do espaço, juntamente com um grupo de objetos, como placas de skate – que, então, ganham identidades e dimensões completamente diferentes.

A exibição é uma incrível amostra de arte, design e moda em um só espaço. Vale a pena checar o site de Masataka e acompanhar suas coleções. Ele também mantém o bom gosto e criatividade nos espaços onde vende como na foto abaixo, sua loja em Taipei.

Moda para Homens

O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.

Deixe seu comentário:

Posts recentes

5 Atributos masculinos que as mulheres adoram

Se você é um homem que está interessado em conquistar o coração de uma mulher,…

% dias atrás

Protetor Solar Capilar: Por que você deveria usar

Já sabemos que o sol não é o maior amigo da nossa pele e, muitas…

% dias atrás

7 Perfumes Masculinos Para Academia

Se você é um homem que frequenta a academia regularmente e está procurando um perfume…

% dias atrás

Reflexo Alinhado: O Que é e Como Fazer

Cabelo reflexo ou cabelo reflexo alinhado é uma forma de coloração do cabelo masculino que…

% dias atrás

10 peças que te deixam mais sexy

Existem roupas que conseguem dar um UP no seu visual, te deixando ainda mais sexy.…

% dias atrás

Looks ‘All Black’ para inspiração

O estilo "All Black" é quando se usa a predominância de peças pretas em um…

% dias atrás