Post que pisa de acordo quando o assunto são tênis em alta para esse ano de 2024. E pisa no momento certo, que é agora. Então presta atenção e bota o pé no chão a respeito dos modelos que vamos passar hein.
Já falamos do Adidas Samba aqui. Pois é, futebol continua atacando dentro dos modelos de tênis masculinos para esse ano. E se você quer fazer gol, invista nos modelos com cara de chuteira.
Modelos mais finos, slim, que são nessa estética Terrace são a bola certa para você marca gol no quesito tênis em 2024. Entre eles, Gazelle Indoor, o Handball Spezial e o Puma Palermo.
2024 é o novo anos 2000 em termos de sneakers. Metalizados, solados grossos, modelos robustos, estética skate e come back dos modelos ravers. Adidas Adi2000, Adidas Campus 00 e os modelos Oakley são os maiores exemplos desses modelos.
São tênis de academia, mas que podem ser usados com roupas casuais e street style, como calças largas, peças tecnológicas e cheias de bolsos. São a evolução do Gorp Core. Os modelos Air Max 95 e Air Max Plus da Nike encabeçam essa onda Tech Shoes.
Não são sapatênis, ok? São tênis com alguma referência de sapato como solado, cabedal, design ou até verniz de sapato.
Exemplos desses modelos: Adidas Superstar Clot e Nike Air force 1 Jacquemus.
Teve seu ponto de saída nos anos 2000 e na moda feminina. Praticamente sem solado aparente, mas sim com um pequeno solado quase imperceptível, tendo como modelo clássico o Puma Speedcat com Ferrari.
Resumindo, são tênis de corrida com a sola bem fina.
E aí prontos para botar em algum?
Nos dias 28, 29 e 30 de março acontece no Autódromo de Interlagos o Lollapalooza…
Muita gente acredita que para se vestir bem e cuidar da aparência é preciso gastar…
Escolher o perfume masculino ideal para o trabalho pode ser uma tarefa desafiadora, mas com…
Ao longo da história, algumas camisas de futebol ultrapassaram os limites dos gramados e se…
Entrevista de Emprego é algo que a maioria das pessoas vai ter que fazer na…
Hoje o post de inspiração é voltado para a moda plus size. Confira uma seleção…
Deixe seu comentário: