5 Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2020/2021

tendencias-primavera-2021

Mal entramos na primavera e o calor já está de arregaçar. Então, bora ficar no estilo e saber o que vem por aí, bem como o que vai nos acompanhar na primavera/verão 2020/2021.

Se liga porque tem muita coisa boa. Bastante coisa já vista e outras novas que vem por aí e a gente nem sabe ainda como os meninos vão reagir…. Confira:

O tie dye virou o camuflado da vez.

tie-dye-moda

Gente, lembra quando camuflado era a bola de vez e ficou por uns 3 anos andando por aí? Então, agora é a vez do tie dye repetir essa mesma trajetória.

Segundo a GQ, o Brasil foi o país que mais procurou por tie dye no Mundo e, óbvio, que ele ficou mais velho desse ano para o próximo, ganhando um corpo diferente.

Como se vê ele vai vir em faixas, manchas diferenciadas ou em duas cores e não coloridaço como veio nesse ano.

Ele fica, porém um pouco diferente de antes.

A estorinha do bolso caiu no cargo.

shorts-cargo

Aquela ideia de utilitarismo e muito bolso para tudo quanto é lado foi desembarcar em uma peça (considerada bem brega até então) que são camisa e shorts cargo.

Cara, na gringa isso está bombando e vai merecer uma matéria a parte, por isso pode apostar que vem com tudo por aí. O shorts cargo voltou e com tudo. Goste você ou não.

A gola cubana deu espaço para a camiseta Henley.

famosos-henley

De gola para gola, estamos falando de design aqui de peças. No caso estruturas. Esse ano (que eu já estou me referindo como ano passado para algumas coisas) seria o ano da gola cubana. Até que foi, mas pouco.

Esse ano de 2021 será o ano da camiseta Henley (a chamada gola padre), que é aquela camiseta que possui uma abertura com 3 botões. Ela é básica e o visual fica por conta dos botões, que podem ser usados fechados ou abertos (a gosto do cliente).

O seu pijama de cetim vai para rua sim.

cetim-para-homens

A COVID-19 trouxe grandes mudanças na moda e uma delas foi essa daí. As pessoas (mais tempo em casa) botaram o pijamão no corpo e não largaram mais. Resultado: quiseram levar para fora, para rua e para o dia a dia isso dai.

A indústria sacou isso e começou a investir em peças acetinadas porque são leves, bem frescas, não precisam ser passadas e mais importante: MUITO CONFORTÁVEIS.

Peça polêmica de estação: Camisa de Boliche.

camisa-boliche

Vem aí uma tendência um pouco diferentona: bowling shirt (Camisa de Boliche).

Mas de onde que tiraram isso? Não sei, mas vem por aí. Há quem diga que isso veio de Charlie Harper, de Two and a Half Men. São camisas normais, com tecidos leves, mais estruturadas e certinhas, geralmente em 2 ou 3 cores e com gola cubana.

charlie-sheen-two-half-men

Tirando essa última tendência, do bowling shirt, nada de muito novo né? As peças cargo ainda vão causar estranheza. As acetinadas são consequências da Pandemia. Tie Dye já virou uniforme e camiseta Henley é para quem é mais básico.

O que vocês acrescentariam ou tirariam aí? Conta para noixxx!

Ariano. Apaixonado por moda masculina e música eletrônica. Advogado. Jornalista de moda e blogueiro nas horas vagas.
Post criado 821

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
7 Melhores Perfumes Árabes Masculinos 10 sobrenomes que indicam que seus ancestrais eram Egípcios CAMISA MASCULINA DE CROCHÊ ESTÁ EM ALTA 7 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO Ano Novo: As cores e seus significados