Apesar de muitos rapazes quererem entrar na moda das barbas (que já nem é tão moda assim), existem algumas falhas ou sinais que mostram que ela não serve para eles. Conheça 5 sinais disso:
1) A barba puberdade
Quatorze fios no bigode e três outros que brotam do seu queixo não são considerados uma barba, a menos que você esteja na puberdade. Se sua avó pode crescer uma barba melhor do que você, opte por um barbear limpo.
2) pontos de falha
Você se envolveu em uma briga de rua? Os médicos rasparam a área para uma espécie de biópsia na pele do rosto? A mente vaga em uma infinidade de trágicos acontecimentos que poderiam ter levado ao infeliz desaparecimento de pedaços inteiros de barba. Este é mais um sinal de que a barba pode não estar ajudando na sua imagem.
3) Barba concentrada no pescoço
Se a sua barba só cresce com maior incidência na parte do pescoço, pode ser melhor deixá-la de lado. A não ser que você queira parecer um Amish e deixá-la crescer.
5) Barba falhada e concentrada no queixo
Existem algumas pessoas que têm a barba falhada, mas com uma maior chance de crescimento embaixo do queixo. Nem preciso falar que fica parecendo um bode estranho, né? É melhor usar o rosto barbeado!
5) Multicolorida
É normal ter alguns pelos da barba em outra cor, geralmente no ruivo. Porém, ao chegar em uma certa idade, pode ser que sua barba tenha mais de 2 cores, principalmente adicionando o grisalho. Se a barba já está multicolorida, ela deixa de te ajudar visualmente, dando uma aparência relaxada e não estilosa. A dica é usar algum produto para colorir ou descolorir de vez ou deixar a barba de lado.
Concordo em que deva tirar no caso das barbas concentradas no queixo e no pescoço, as demais podem ficar bem rente até, cono no caso da primeira fotografia. Não conheço muita gente que tenha a barba muito cheia. Prefiro ela aparada, mas não sem barba.
Fiquei pensativo agora! kkkkkk
Mesmo não tendo essas características, fiquei encucado, Rs
Faz o que vc se sentir bem e acabou. Tem 4 fios na canhota e 3 na direita? Tá se sentindo bem? É o que vale
cabeça da minha rola