tendencias-tiktok

O TikTok tem influenciado a vida de muitos jovens pelo mundo. E algumas tendências que são fortes na rede social do momento, acabam invadindo a vida e o guarda-roupa de muita gente.

Conheça 3 tendências que foram impulsionadas pelo TikTok:

Estilo E-Boy

eboystyle1

Já falamos algumas vezes sobre o estilo por aqui, mas basicamente é um mix de tendências que unem o Emo, o Roqueiro e o Grunge. É bastante popular no universo K-Pop e acabou virando trend no TikTok.

Existem vários perfis que mostram como se vestem no estilo e suas quais são suas peças preferidas.

eboy-no-estilo

Lembrando que é uma moda completamente monocromática, sempre pautada no preto & branco.

Tênis da Nike

look-masculino-com-air-jordan-1

Uma das tendências que tiveram grande impulso foram os tênis Nike Air Jordan que são muito usados por muitos dos jovens de grande popularidade dentro do app como Noah Beck, Jean Victor, Vinnie, Pepê e Pietro Guedes.

Os tênis da Nike, em geral, são muito usados pelos usuários da plataforma mas se você quiser ficar por dentro das principais tendências, fique de olho nos modelos, Nike Air Jordan e Nike Court Vision LO na versão branca.

look-masculino-airjordan-nike

nike-court-vision

Muitos brincam na rede social sobre o extremo cuidado que têm com os tênis da Nike, principalmente o Air Jordan. Uma cena muito comum é mostrar que evitam agachar com o tênis – para não dobrar e, consequentemente, criar rugas – no famigerado Air Jordan.

Peças Tie-Dye

tie-dye-moda

Outra tendência foram as peças em Tie-Dye, que estão ganhando espaço com vários formatos de desenhos e estampas. No aplicativo a tendência começou a ganhar visibilidade no início da pandemia. As pessoas faziam as suas próprias peçås em casa com base nos vídeos de outros, a quantidade de conteúdos e de pessoas postando sobre o assunto foi tão grande que virou uma trend no app se espalhando para outras plataformas de mídia.

Lojas populares começaram a produzir sua própria coleção baseada na tendência.

moda-tie-dye

O termo “tie-dye” ficou famoso na década de 70, mas a técnica foi desenvolvida no século 6 com o objetivo de tingir tecidos com várias cores, as formas de fazer e o nome da técnica vária conforme a localidade.

tie-dye-inspiration

Você já segue alguma dessas tendências?






Comente com o seu perfil do Facebook:

Escrito por Asafe Monteiro
Estudante de jornalismo, aventureiro na moda masculina, apaixonado por gastronomia, amante da fotografia. Paraense de raiz se aventurando em São paulo para crescer profissionalmente.