1º Dia – Fashion Rio Inverno 2011

Começou ontem o Fashion Rio e o Rio-à-Porter, abrindo o calendário de lançamento das coleções outono/inverno 2011.

Mais de 170 expositores estão presentes no Rio-à-Porter, representando os diferentes tipos de moda que são feitos nos diversos estados brasileiros. Para conferir as tendências para o outono-inverno 2011 foram convidados compradores nacionais e internacionais de países como Itália, Espanha, Estados Unidos, Nova Zelândia e Irlanda.

Confira os principais desfiles da 13º edição do Prêmio Rio Moda Hype com looks masculinos:

2nd Floor

O jeans aparece bem forte na coleção de outono/inverno, acompanhado de moletons fechados e muitas camisas xadrez. Os acessórios complementares dos looks foram os gorros e tocas e nos pés os coturnos.

Akihito Hira

Com uma proposta sóbria, o Preto, branco, cinza e azul marinho foram as cores escolhidas para a coleção de inverno do estilista. Algumas sobreposições e destaque nas texturas. As novidades foram as combinações de meia-calça masculina e bermuda acima do joelho, sobretudos, coletes e calças cheias de detalhes, entre botões, listras e bolsos diferenciados. Nos pés os sapatos bico finos deram o charme nos looks.

Dobra

O desfile contou com 3 peças que mostraram looks sóbrios, porém com uma peça colorida para destacar. No look da direita dá para ver novamente a presença da meia-calça e bermuda. Nos pés os coturnos e botas.

Blash

O desfile mais moderno no dia. Foram peças coloridas e repletas de estampas. O diferencial ficou no uso de leggins masculinas e os tecidos metálicos. Nos pés os coturnos continuam frequentes.

Alisson Rodrigues

Looks sóbrios e repletos de xadrez. O desfile transmitiu um inverno bem rigoroso e tendo seu destaque nas cores sóbrias brigando com o xadrez colorido.

Estúdio Frame

O desfile mostrou looks em sua maioria com cores sóbrias, contrastando com a presença de um modelo com a combinação inteira em vermelho. Cadarços de lã adornavam várias das peças. Nos pés os sapatos envernizados.

Soddi

Cartela de cores baseada no: preto, cinza, marrom, tom de ouro e bege. O desfile da grife demonstrou looks ornamentados de máscaras e ombreiras e um inverno marcado por calças sarouel e blazers diferenciados. Nos pés os sneakers contrastam com os looks sérios.

Sampler

Foram apenas 2 peças, sendo um macacão em moletom e outro look com uma camisa moderna e uma sarouel. O destaque dos looks foi o calçado prateado!

Crédito das fotos: FFW.

34 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 10 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.
Post criado 2673

10 comentários em “1º Dia – Fashion Rio Inverno 2011

  1. Discordo plenamente que Blash tenha tido o desfile mais moderno. Soddi desfilou as melhores roupas, ainda que eu desgoste de algumas calças e ache que a tabela de cores seja falha.

  2. cara! Puta camisa linda essa da 2nd floor! xadrez degra, incrível! Os gorriinhos de peruano tem pra vender já na 25 de março, custam 10 paus…o blazer cinza da Soddi também é available…tá ficando bom…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Coisas “Femininas” Que Os Homens Estão Usando 5 Dicas Para Parecer Mais Velho Gel, Cera, Pomada, Spray: Qual usar? As tribos e estilos do TikTok A importância de ter um ícone de inspiração!