Já imaginou estar na praia do Rio de Janeiro e ver um veleiro preto & branco com vários homens vestindo ternos da HUGO BOSS?

Quem frequentou as praias de Copacabana, Ipanema e Leblon entre os dias 9 a 18 de Fevereiro, com certeza visualizou o veleiro Black & White, da equipe Alex Thomson Racing, no mar, bem próximo a praia. O mastro tem uma altura equivalente à estátua do Cristo Redentor (32 metros).

A tripulação foi a bordo incorporando literalmente o estilo HUGO BOSS e entrou em ação vestindo terno e gravata, refletindo o que é classicamente BOSS – modernidade, elegância e ousadia.

Os convidados da marca puderam participar do Sailing Day, um passeio de 3 horas que procura proporcionar a experiência de estar a bordo de um dos mais modernos veleiros de corrida.

O Black & White, veio da Cidade do Cabo, na África do Sul e da Marina da Glória, no Rio de Janeiro, segue para a América do Norte, com um pit-stop de alguns dias em Recife para comemorar a abertura da nova loja no Shopping RioMar.

Genial essa ação de marketing, não?






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.