Dizem que o “conteúdo é mais importante para as pessoas do que a embalagem”, mas no caso de perfumes, além da fragrância, o que seriam deles se não houvesse um design incrível, formato, comercial e uma campanha melhor ainda? A partir de hoje postarei uma coluna com vídeos dos perfumes e seus respectivos comerciais.

Hoje destaco o perfume:

Chanel – Egoïste

branding

Sua campanha foi lançada em 1994 e foi um marco nas campanhas de perfume, ousado, sexy e inovador para sua época. Dirigido por Jean-Paul Goude, foi premiado com o Leão de Ouro no 37º Festival Internacional de Publicidade de Cannes em 1990.

Um perfume completamente oriental, tem notas de mandarim fresco, lavanda, evolui para uma rosa turca, cravo e coentro, tem um sensual Bourbon Vanilla subjacente à persistente nota Sândalo.

Indicado para pessoas que gostam de arriscar, com atrevimento, e espírito irreprimível que o torna seu maior atrativo.

CHANEL vê o egoísta como alguém que exerça suas paixões ao limite sem se sentir a necessidade de provar nada para aqueles que o rodeiam.






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.