A moda de Teki

Hoje pela manhã encontrei esta figura no Lookbook, o Teki.

mistura texturas cores casacos peças gordo acima do peso moda fashion

Achei bacana postar pelo seguinte:

– O Teki está acima do peso e nem por isso deixa de pensar em moda.

– Ele abusa de camadas, acessórios e meias coloridas.

– Mistura cores e texturas e tecidos diferentes num único look.

Tudo isso é muito interessante. Mas é preciso tomar cuidado. Observem os looks. Ás vezes ele acerta e cria um look bacana e diferente, outras erra feio.

Mas deixo este exercício para vocês. Em qual ele errou e em qual ele acertou?

Vamos ver as percepções dos leitores. Afinal, a moda é democrática e embora tenhamos regras e mais regras, o resultado de uma composição só pode ser dito quando é colocado a frente dos olhos dos outros.

macaco feliz ou macacona

Agora é hora de você nos dizer:

Continue votando!!!



Post criado 177

20 comentários em “A moda de Teki

  1. Só o primeiro e o quarto look ficaram aceitáveis…. afinaram a silhueta nele é que é necessário pelo fato de ele ja ter um volume próprio. Pórém no primeiro look o escesso de cores me incomoda, em especial o laranja… se fosse vermelho da cor do lenço ficaria melhor eu acho… achei interesante no primeiro look o tamanho do xadrez é compatível ao tamanho dele… nessa acertou legal! No geral achei tudo colorido e estampado demais… Pessoas com sobrepeso tem que tomar cuidado com muita estampa e muita cor no mesmo look porque isso tem a tendencia de aumentar a pessoa mais ainda.

  2. Só o primeiro e o quarto look ficaram aceitáveis… Afinaram a silhueta nele que é necessário pelo fato de ele ja ter um volume próprio.

    Porém no primeiro look o excesso de cores me incomoda, em especial o laranja… se fosse vermelho da cor do lenço ficaria melhor eu acho… achei interesante no primeiro look o tamanho do xadrez é compatível ao tamanho dele… nessa acertou legal! No geral achei tudo colorido e estampado demais… Pessoas com sobrepeso tem que tomar cuidado com muita estampa e muita cor no mesmo look porque isso tem a tendencia de aumentar a pessoa mais ainda.

  3. Achei legal a coragem de ousar e não ter medo de não ficar legal. E a propósito; gostei dos 4 primeiros. Maas realmente, muitas cores deixam a pessoa mais obesa ainda.

  4. Ele errou bastante ! huaahauahu
    concerteza deveria apostar + em tons claros na parte de baixo e tons mais escuros na parte de cima. Evita varias cores fortes, se vai usar cor forte opte por uma o rsto tons neutros.
    Percebi

  5. Pra mim ele já entra no quesito CARICATO, acho super divertido. Acho que vira uma coisa meio Lady Gaga e Elke Maravilha, é o estilo próprio da figura, não dá para criticar combinações. Parabéns pra ele!

  6. Vasculhar o LookBook é meu vício.
    Acredita que antes das compras de final de ano eu corri lá só pra dar uma olhada no estilo da galera … Mas é claro que o ModaParaHomens tambem seviu de fonte .. KkK

  7. No geral, ele foi muito criativo, na minha opinião (o que é uma coisa boa, até um certo momento), porém eu não usaria praticamente nenhuma dessas combinações de roupa. Deveria ler mais o Moda Para Homens…rsrsrs

  8. Pra mim, ele errou em todas, ele nao se preocupa em valirizar seu estilo, seu porte fisico, pelo que vi, ele se preocupa em usar moda de forma totalmente errada, em todos os looks vc encontra um erro ou vários.

    Ele deveria se olhar no espelho e ler mais o MPH claroo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Coisas que são CRINGE segundo a Geração Z OS MELHORES BARBEADORES ELÉTRICOS COMO USAR BOINA MASCULINA COMO USAR CALÇA DE ALFAIATARIA MELZINHO DO AMOR: A VERDADE!