Loja Omega

Tive a oportunidade de visitar, provar e conhecer de perto a história da OMEGA em uma visita que fiz à boutique da marca em São Paulo, localizada no Shopping Cidade Jardim.

Para quem ainda não conhece, a OMEGA é uma marca suíça de acessórios com uma tradição de mais de 160 anos. O espírito pioneiro da companhia está presente em áreas tão diversas quanto a exploração espacial e a descobertas submarinas. Sua perícia na fabricação de relógios permitiu o desenvolvimento de várias inovações no ramo.

É uma marca de extremo prestígio para homens que gostam de acessórios que conseguem unir luxo e tradição. Não é por menos que um dos embaixadores da marca é o mais charmoso e elegante ator de hollywood, George Clooney.

George Clooney

Um dos destaques da marca é o Omega Speedmaster, ou ‘Moon Watch’, o único relógio que já foi usado na lua. Existe um kit para colecionadores que traz o relógio “Moon Watch”, em uma caixa exclusiva com um medalhão comemorativo e uma pequena lupa de relojoeiro para analisar os detalhes bem de perto.

OMEGA

Relógio

Omega

Existem relógios para todos os gostos, dos clássicos (completamente de metal) aos mais jovens, com pulseira de borracha ou couro. Confira mais alguns modelos bacanas que vi por lá:

Relogio-007-Omega

RelogioOmega-007

relogio-omega-pulseira-couro

OMEGA

OMEGA

Omega-Acessorios-Laranjas

acessorios-laranja-OMEGA

Relogio-Mergulho-Omega

OMEGA

Relógio OMEGA

OMEGA

Omega

Relogio Omega

Como já estamos entrando no clima de Rio 2016, a OMEGA, que desde 1932 é cronometrista dos Jogos Olímpicos, criou um relógio comemorativo. Nas lojas já é possível encontrar um relógio em edição limitada com 2016 peças, para a contagem regressiva de dois anos do evento.

OMEGA

Eis o Omega Speedmaster Mark II Rio 2016:

OMEGA Rio 2016

Além da grande variedade de relógios, a marca tem uma linha completa de acessórios, que incluem pulseiras, anéis, carteiras, pastas, cintos, etc. Tudo feito com materiais de extrema qualidade.

Pulseiras OMEGA

Pulseiras

OMEGA

Cinto Omega

Vale a pena visitar uma das quatro boutiques do Brasil e conhecer de perto esses produtos.

Lembrando que os preços do Brasil são iguais ao do resto do mundo (com suas conversões monetárias, lógico), portanto não precisa ficar procurando lá fora o que você pode encontrar pelo mesmo preço aqui. ;)

Para mais informações, visite o site omegawatches.com/pt.






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.