Nike

A Nike é uma das principais fornecedores de materiais esportivos do mundo. Não é à toa que ela patrocina seleções como Holanda, Franca, Estados Unidos, Portugal, além dos principais times, como Barcelona, PSG, Manchester United, e é claro a seleção canarinho. Em virtude disso, a partir de 16 de abril, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, no Rio de Janeiro, haverá uma loja dedicada exclusivamente ao Futebol. O espaço, que tem 816 m² de área total, sendo 716 de loja e 100 m² de área para testes de produto.

“A abertura de uma loja Nike no coração do Rio de Janeiro faz parte do nosso compromisso com o esporte, com a cidade e com o Brasil. Temos um plano de investimentos de longo prazo no País e já faz algum tempo que direcionamos nossa atenção para a cidade com eventos e atividades voltadas para o carioca”, diz Cristian Corsi, presidente da Nike do Brasil.

O espaço será o sonho de qualquer amante de futebol, com camisas de seleções, chuteiras e uma área dedicada ao teste dos produtos, além de outros produtos da marca e da linha casual. Para celebrar, a loja será a primeira a vender a nova coleção NIKE F.C., sendo que esta linha será encontrada nas demais lojas somente em maio.

O principal atrativo da loja será “transformar qualquer boleiro em craque” pois a Nike dedicou o terceiro andar para a construção de um campo de grama sintética para que os consumidores realizem testes de suas chuteiras.

Nike F.C.

Nike Copacabana

A Nike Copacabana é parte do plano de expansão da marca no pais associada a futura abertura de novas lojas.

Nike Copacabana
Telefone: (21) 2158-8390
Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 652
Copacabana, Rio de Janeiro (RJ)
Horário funcionamento
seg/sex: das 9h às 20h
sábados: das 9h às 18h
domingos e feriados: das 11h às 16h






Escrito por Rafael Luiz
28 anos, estudante de engenharia e apaixonado por moda masculina. Traz semanalmente as melhores dicas de moda para o dia-a-dia.