blackwest-visita

Recebi o convite para visitar a fábrica e conhecer um pouco mais dessa marca que surgiu há pouco tempo em São Paulo e que agora vai conquistar o Brasil inteiro, a Black West.

A Black West

Black West surgiu em 2013 da parceria de dois jovens empresários, Julio Zhou e Eduardo Cristian. O objetivo deles é apostar no mercado premium masculino a fim de levar à todo o Brasil peças com elegância e estilo único.

bwest

A Fábrica

A fábrica fica localizada na região do Brás, o polo industrial da moda de São Paulo. Mas além disso, eles contam com um grande diferencial: estar dentro de uma grande empresa que comercializa tecidos (XT Têxtil). Isso permite produzir peças com maior rapidez e com um desenvolvimento mais ágil.

fabrica-bw

O destaque que eu dou para a Black West, frente as concorrentes, é a criatividade. Durante a visita conversei bastante com o pessoal de criação e desenvolvimento e uma coisa ficou clara: a marca realmente veio para inovar. Para isso eles abusam da criatividade, mixando diferentes tecidos em uma mesma peça, desenvolvendo estampas divertidas, cortes e acabamentos diferenciados e muito mais.

Uma coisa bacana também é que a marca não se pauta em coleções. É lógico que eles desenvolvem peças de acordo com o clima, mas o desenvolvimento não cria de acordo com o sistema de coleções fixas. Sendo assim, eles estão lançando peças novas quase que diariamente!

Isso permite inovar todos os dias e lançar peças que são tendência antes dos concorrentes.

Confira algumas fotos que fiz do Showroom da fábrica:

blackwest-showroom1

blackwest-showroom2

Calçados e acessórios:

calcados-blackwest

black-west-acessorios

Estampa criativa e camiseta com dois tecidos:

blackwest-camisetas

Blazer com estampa floral e lavagem diferenciada:

blazer-estampado-blackwest

Polo com tecido especial (utilizado em calçados esportivos):

blackwest-polo

blackwest-show

Curtiu? A boa notícia é que agora a Black West também vende pela internet, com entrega para todo o país! E o melhor de tudo é que os preços são bem baixos e a qualidade é impecável!

blackwest-loja-online

Acesse agora e boas compras! Não esquece de mandar uma foto do look pra gente postar aqui no MPH! ;)

Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.