Bill Murray (Eterno Caça Fantasmas) é um ator conhecido pelo mundo inteiro e esse ano ele foi ao Festival de Cannes inovando no vestuário.

Vendo esse look lembrei do estilista Thom Browne que traz não só apenas o xadrez, mas roupas lúdicas para o guarda roupas masculino. E nesse verão apresentou sua coleção em Paris de forma inesperada:

Thom, designer americano trabalhou na Ralph Lauren, Club Monaco e lançou sua marca própria em 2008. Traz uma moda descontraída, divertida e claro lúdica, faz muito sucesso no Japão e mostra uma nova imagem para homens que queiram inovar no quesito alfaiataria (costume completo = paletó+calça).

Como podem ver o xadrez é a profunda inspiração, com justaposições, colorido esfuziante e uma moda all-print como protagonista da coleção. Os acessórios são do estilista em parceria com a marca Dita.

O que acham da Moda Lúdica?

Enjoy






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.